Trilha de Sexta 2 Bruno Araújo é destaque na estreia do Trilha de Sexta de 2021  

Bruno Araújo é destaque na estreia do Trilha de Sexta de 2021  

A dupla Althair & Alexendre e a jornalista Rebeca Giancursi também são destaques na estreia da nova temporada

Bruno Araujo, cantor Sertanejo, participa do programa de estreia da segunda temporada do Trilha de Sexta

Bruno Araujo, cantor Sertanejo, participa do programa de estreia da segunda temporada do Trilha de Sexta

Pedro Canin/R7

Para quem estava com saudade do programa Trilha de Sexta, está confirmado: aquele clima de happy hour, descontração, resenha da boa e muita música voltará nesta sexta-feira (5). 

A partir das 19h, aqui no R7 e no canal do YouTube da Record TV, pode abrir aquela Crystal gelada, arrastar o sofá e ativar o modo happy hour porque os convidados da primeira edição de 2021 vão esquentar sua noite de sexta. 

O programa, apresentado por Jacky Petkovic, recebe o cantor Bruno Araújo, além dos veteranos e sempre modernos Althair & Alexandre.

Nascido em 1984 na cidade de Cornélio Procópio, no Paraná, Bruno Araújo tem muita história na música. Começou a tocar piano aos 8 anos de idade. Depois, aprendeu a tocar violão, guitarra e bateria. 

Em 2002, quando estudava Direito em Cuiabá, Araújo criou a banda Black Jack, que gravou três CDs e fez sucesso em vários estados do Brasil. Antes de partir em carreira solo, formou a dupla Juliani & Bruno com a cantora Juliani Fernandes, que foi destaque na edição de 2010 do programa “Ídolos”, da Record. 

Consagrado com sucessos como “Eu, Ela e a Amiga Dela”, “Fila da Tequila”, “Tudo Mentira” e “Mil Vinhos”, Bruno Araújo também integrou o trio Os Marvados do Sertanejo, do hit “A Noite dos Marvados”.  

Rebeca Giancursi, apresentadora também participa da estreia

Rebeca Giancursi, apresentadora também participa da estreia

Pedro Canin/R7

A primeira edição do Trilha de Sexta de 2021 também recebe a jornalista Rebeca Giancursi, apresentadora do programa “Marília Entrevista”. É claro, você também confere as novidades musicais no quadro Produtor Crystal, que dá aquela força para os novos talentos.

Últimas