Música Zé Neto e Cristiano adiam gravação de DVD em SP após novo decreto

Zé Neto e Cristiano adiam gravação de DVD em SP após novo decreto

O governo do estado de São Paulo anunciou nesta quarta-feira (12) a redução do número de público em shows

  • Música | Do R7

Zé Neto e Cristiano adiam gravação de DVD em SP após novo decreto

Zé Neto e Cristiano adiam gravação de DVD em SP após novo decreto

Reprodução/Instagram

A dupla Zé Neto e Cristiano decidiu adiar a gravação do novo DVD, que aconteceria no próximo dia 21 em Valinhos, no interior de São Paulo, após o novo decreto do Governo do Estado de São Paulo que reduz o público dos shows em 30%.

A assessoria de imprensa da dupla explicou que mais de 70% dos ingressos haviam sido vendidos, e por isso eles preferiram esperar para fazer o evento em uma data futura.

"Em virtude do novo decreto anunciado pelo governo de São Paulo que reduz o público em 30%, a dupla Zé Neto & Cristiano decidiu adiar a gravação do novo DVD, que aconteceria no próximo dia 21 na casa Brahma Valley, em Valinhos/SP. Mesmo porque, a carga de ingressos vendidos já havia ultrapassado os 70%. Assim que possível, anunciaremos uma nova data", diz o comunicado.

Os artistas comentaram a decisão de adiar o evento. “Gravação de DVD é algo muito especial, que vamos eternizar e queremos que seja com público sem restrições. Felizmente, estamos com um trabalho recente indo muito bem, vamos fazer da melhor maneira e no momento certo", explicaram.

No fim do ano passado, a dupla chegou a cancelar alguns shows devido a um tratamento de Zé Neto no pulmão. À época, ele explicou que o problema foi causado em razão das sequelas deixadas pela Covid-19 somadas ao uso de cigarro eletrônico. Agora, o artista terminou o tratamento e está bem.

Últimas