Música Zezé nega projeto com Eduardo Costa, e diz: 'Não quero competir'

Zezé nega projeto com Eduardo Costa, e diz: 'Não quero competir'

Sertanejo contestou boatos e garantiu que não há nenhum trabalho em desenvolvimento para disputar com o 'Cabaré'

  • Música | Do R7

Sertanejo contestou rumores que estavam circulando pela internet

Sertanejo contestou rumores que estavam circulando pela internet

Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo usou as redes sociais para negar a existência de um projeto entre ele e o cantor Eduardo Costa. Por meio de vídeo, na noite de terça-feira (1º), o sertanejo contestou rumores que estavam circulando pela internet e garantiu que não há nenhum trabalho em desenvolvimento com o objetivo de "competir" com o Cabaréprojeto entre Leonardo e Eduardo Costa, que chegou ao fim após rompimento entre os artistas.

"Eu adoraria fazer um projeto com o Eduardo Costa. Seria algo maravilho profissionalmente, mas neste momento estou muito envolvido nas minhas coisas. Estou fazendo um CD e DVD sozinho, chamado Zezé Di Camargo Acústico, lá na fazenda. Já tem várias músicas, tem data prevista para lançar música", contou o sertanejo, no Instagram. 

Veja: 'É o Amor' faz 30 anos como maior hino de Zezé Di Camargo e Luciano

De acordo com Zezé, ele e Luciano seguem trabalhando em uma web série para comemorar os 30 anos da dupla. Além disso, o músico afirmou que não teria tempo para se dedicar a outros assuntos neste momento. 

"Estou fazendo uma web série com o meu irmão. Nós já fizemos várias gravações, com vários artistas. vai ser lançado até o final do ano para comemorar os 30 anos da dupla. E estou fazendo também, gravando uma minissérie com a minha filha, chamada Pai e Filha, que estou gravando na fazenda, gravando aqui São Paulo. Seria impossível pensar em qualquer outro projeto neste momento. Não tenho tempo para isso", completou. 

Por fim, o sertanejo não descartou uma parceria, sem compromisso, com Eduardo Costa, mas que não há nada em andamento efetivamente. "Já falamos várias vezes de cantarmos juntos, mas sem compromisso. Não estou aqui para competir com ninguém. Estou aqui para fazer a minha música. Abri um canal no YouTube só meu. Gravado com muito carinho. Muito cuidado".

Confira o desabafo do cantor sertanejo 

Últimas