Ana Castela surge de biquíni pequenininho branco
Solteira, a cantora mostrou corpão nas redes sociais
Observatório dos Famosos|Do R7

A cantora Ana Castela chamou atenção dos seguidores ao surgir de biquíni branco cavado nos Stories do Instagram, nesta terça-feira (10). Sorridente, ela apareceu segurando uma bola de futebol, em frente a uma piscina e a uma placa com o nome do projeto Agroplay Verão.
Nos últimos dias, a artista também falou sobre a nova paixão esportiva. Em tom bem-humorado, comentou: “Agora eu virei uma atleta profissional no vôlei. Vou participar de muitos torneios, vou jogar com a Jade Picon no Rio de Janeiro, na praia.”
O período tem sido movimentado para Ana Castela, especialmente depois do fim do namoro com Zé Felipe, que durou cerca de dois meses. Entre viagens e momentos de lazer, a cantora tem compartilhado registros descontraídos com os fãs.
Em outra publicação recente, ela apareceu ao lado de um carro de luxo e brincou com a nova fase esportiva: “Agora, minha vida virou essa e eu estou achando bom. Sou profissional.” Atualmente, a cantora aproveita os dias em Balneário Camboriú antes da maratona de Carnaval.

O post Ana Castela surge de biquíni pequenininho branco foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.















