Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Chitãozinho e Xororó lamentam a morte do irmão Mauri, que faleceu em um acidente de van

Mauri Prudêncio de Lima faleceu após um acidente de trânsito na tarde do último domingo (7)

Observatório dos Famosos

Observatório dos Famosos|Do R7

  • Google News
Chitãozinho e Xororó lamentam morte do irmão Mauri Observatório dos Famosos

A notícia da morte de Mauri Prudêncio de Lima abalou profundamente os irmãos Chitãozinho e Xororó, que usaram as redes sociais para expressar o luto e homenagear o caçula da família. Xororó lembrou a importância de Mauri na história da família e reforçou a esperança de que ele fosse acolhido com luz pelos parentes que já partiram.

“Irmão! Que o nosso Pai, nossa Mãe e nossa irmã te recebam com muita luz! Que Deus ilumine a sua companheira de tantos anos e seus filhos para que eles consigam entender a dádiva que é viver. Nós, os manos, vamos sentir muita falta do nosso caçula! Vai em paz!”, escreveu o cantor, adicionando um vídeo com o irmão no palco.


Observatório dos Famosos

Logo depois, Chitãozinho também manifestou sua tristeza, ressaltando o amor que os unia e a dor de perder alguém tão próximo. “Descanse em paz meu irmão. Que Deus te receba de braços abertos”, publicou.

Observatório dos Famosos



As mensagens rapidamente mobilizaram fãs e colegas de carreira, que se solidarizaram com a dupla em um momento marcado por lembranças, saudade e respeito.


Mauri construiu sua trajetória musical ao lado do irmão Maurício nos anos 90, período em que lançaram o álbum De Ponta a Ponta e emplacaram sucessos como Olhos nos Olhos e Paixão ou Loucura. A dupla havia aparecido recentemente no programa do apresentador Ratinho, registro que agora ganhou ainda mais significado para familiares e admiradores. Casado com a apresentadora Andrea Fabyanna, Mauri deixa dois filhos: Maury, de 29 anos, que estava com ele na viagem, e Beatriz, de 20.

Sobre o acidente


A colisão ocorreu na tarde de domingo (7), na BR-116, em Miracatu, interior de São Paulo, envolvendo uma van, uma carreta e uma caminhonete. A Polícia Rodoviária Federal informou que dez pessoas estavam na van da equipe. Duas morreram: Mauri e Douglas, integrante da banda. Outras seis sofreram ferimentos de diferentes gravidades, enquanto duas saíram ilesas.

As primeiras análises apontam que o motorista da van pode ter sofrido mal súbito antes de perder o controle do veículo, mas a causa oficial ainda passa por investigação. A equipe retornava de um show em Curitiba quando ocorreu o impacto. O corpo de Mauri foi reconhecido e liberado pelo Instituto Médico Legal de Registro, e os detalhes sobre velório e sepultamento ainda não foram anunciados.


Enquanto aguardam novas informações, Chitãozinho e Xororó seguem recebendo apoio do público. Mesmo diante da dor, reafirmam que a memória do irmão continuará viva pela música, pela trajetória e pelo vínculo que sempre manteve a família unida.

O post Chitãozinho e Xororó lamentam a morte do irmão Mauri, que faleceu em um acidente de van foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Isabelle Drummond volta às novelas e detalha motivos de seu afastamento Observatório dos Famosos

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.