Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Graciele Lacerda detalha rotina com a filha com ajuda de babá: “Sofro quando não consigo”

A esposa de Zezé Di Camargo é mãe Clara, de quase 1 ano

Observatório dos Famosos

Observatório dos Famosos|Do R7

  • Google News
Graciele Lacerda e a filha, Clara Observatório dos Famosos

Graciele Lacerda abriu o jogo sobre a maternidade. Ela, que é mãe de Clara, de 10 meses, fruto do relacionamento com Zezé Di Camargo, afirmou que pôde realizar o sonho da maternidade com a chegada da pequena, e que apesar de receber ajuda de uma babá, busca viver a experiência de forma ampla.

Através da caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, a influenciadora digital detalhou: “Desde o início, antes da Clara nascer, eu falava: ‘Eu quero ter uma babá para me ajudar, mas eu quero ser mãe’. Eu desejei tanto ser mãe, foi uma coisa tão sonhada, e não ia ser diferente de eu deixar na mão de outras pessoas para fazer”, disse.


Quando questionada por alguém sobre a precisão de ajuda, Graciele declarou: “Para me ajudar a fazer as coisas. Às vezes eu tenho um compromisso, ela está ali. Ela está à noite, ela está no quarto, mas não pra eu deixar de estar com a Clara o tempo todo”, apontou.

“Sofro quando não consigo”


“Eu durmo com a babá [eletrônica] ligada. Mesmo tendo alguém lá, ela chorou, acordou, eu vou. Eu não deixo a pessoa ir lá: eu vou. Eu gosto de dar banho, eu tenho que dar o remédio, eu gosto de ser mãe. Eu desejei tanto… por que não, né? Eu tento fazer. Sofro quando não consigo estar com ela”, declarou Lacerda.

VEJA MAIS: Graciele Lacerda desabafa sobre celulites no corpo durante primeira gravidez

O post Graciele Lacerda detalha rotina com a filha com ajuda de babá: “Sofro quando não consigo” foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Isabelle Drummond volta às novelas e detalha motivos de seu afastamento Observatório dos Famosos

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.