Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Stories de brasileiro só perde de Kim Kardashian como mais visto

Rede social divulgou o ranking dos vídeos mais vistos do mundo; Carlinhos Maia só fica atrás da socialite. Lista também tem Whindersson

Jovem|Marília Aguena, do R7

Carlinhos Maia tem mais de 8 milhões de seguidores
Carlinhos Maia tem mais de 8 milhões de seguidores Carlinhos Maia tem mais de 8 milhões de seguidores

Os stories já existem há dois anos e o Instagram divulgou o ranking dos mais vistos no mundo. A primeira da lista é Kim Kardashian, seguida pelo humorista Carlinhos Maia.

O youtuber se orgulha da vida humilde que leva e não esconde nada dos 8,2 milhões de seguidores, desde comida até detalhes mais íntimos da família alagoana.

— Deus nunca largou a minha mão! Eu tô sem acreditar nisso. Então eu sou um Kardashian nordestino? Kkkkkk Obrigado, Brasil, obrigado meus 'bixinnnnnnnnnnn’! Tô gritando de feliz!

Ele tem mais de um bilhão de impressões no Instagram, número que corresponde aos perfis que assistiram aos vídeos, que ficam no ar apenas por horas.

Publicidade

É com esses dados que os influenciadores digitais ganham dinheiro com publicidade. Quanto mais relevante, mais atraente o perfil é para as empresas que pagam por posts.

No Brasil, os stories mais assistidos tem nomes como Whindersson, Anitta, Neymar e Bruna Marquezine. Veja o ranking dos mais vistos no mundo:

" gallery_id="5b6336b9ca90849c2900193e" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/pop/jovem/stories-de-brasileiro-so-perde-de-kim-kardashian-como-mais-visto-25082019"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.