Médico que prescreveu remédios a Prince é interrogado
Overdose de opiáceos é apontada como possível causa da morte do cantor
Pop|Do R7

Um mandado de busca emitido pela polícia em Minnesota permitiu que investigadores interrogassem o médico que prescreveu medicamentos para Prince algumas semanas antes de ser encontrado morto em um elevador dentro de sua casa, em 21 de abril.
O mandado é vago e nãe descreve a receita prescrita por Michael Schulenberg ou qual doença trataria. Históricos médicos dele foram presos no consultório e uma nova busca feita na casa do cantor. A cena da morte também foi revisitada na manhã desta quarta (11) por detetives do condado de Carver.
A suspeita de Prince ter morrido de overdose causou polêmica no show business. Gene Simmons, vocalista do Kiss comentou que achava patético o músico ter se matado.
Reconhecido por levantar bandeira contra as drogas e o alcoolismo, ele se arrependeu do que disse e se desculpou logo em seguida: "Eu tenho um longo histórico de ficar com raiva do que as drogas fazem para as famílias e amigos dos viciados. Eu fico com raiva dos usuários de drogas devido à minha experiência na cena rock. Nesta minha experiência as drogas fizeram difícil a minha vida, e a vida de muitas pessoas queridas. Eu cresci numa cultura em que usuários de drogas são descritos como perdedores, e eu cresci com isso, é difícil de mudar".