Prince é cremado na presença de amigos e familiares
Cerimônia foi reservada e aconteceu na casa do músico
Pop|Do R7

Os restos mortais do cantor Prince foram cremados na presença da família e amigos na noite deste sábado (23). Os convidados participaram de uma cerimônia privada para prestar homenagem ao astro pop no complexo de estúdios em que ele vivia, no subúrbio de Minneapolis.
Entre aqueles vistos entrando no Paisley Studios estavam sua irmã, Tyka Nelson, a cantora e ex-colaboradora Sheila E., seu ex-baixista Larry Graham e a modelo Damaris Lewis.
A cerimônia ocorreu dois dias após a morte de Prince, cujos sucessos incluem Purple Rain e When Doves Cry. Ele foi encontrado morto em um elevador em casa, aos 57 anos. Sua morte chocou milhões de fãs ao redor do mundo e levou homenagens brilhantes de músicos e figuras públicas, incluindo o presidente Barack Obama.
"Prince foi homenageado por um pequeno grupo composto por família, amigos e músicos, em uma cerimônia privada, bonita para oferecer um adeus amoroso," disse a divulgadora Anna Meacham.
Meacham ainda disse que o corpo de Prince foi cremado e o lugar de enterro permanecerá privado.
No sábado, Larry Graham ficou em frente ao Paisley Studios e agradeceu algumas das centenas de fãs que se reuniram no gramado externo para mostrar o amor que tinha por Prince, vencedor do Grammy sete vezes e cuja música mistura rock, jazz, funk, R & B, e disco.
"O Prince nos tornou melhores músicos e espiritualmente e é a coisa mais importante", Graham disse aos fãs.
Os participantes da cerimônia ganharam caixas de presente que continham itens como vestuário temático de Prince e um CD.
A autópsia do músico foi realizada na sexta-feira e as autoridades ainda estão investigando sua morte.
Veja também: