Prince estava com aids e “preparado para morrer”, diz tabloide
Doença teria se manifestado no cantor há seis meses
Pop|Do R7

A morte do cantor Prince, no último dia 21, acaba de ganhar mais um capítulo. Segundo o tabloide americano The National Enquirer, o cantor estaria com aids e “preparado para morrer”.
O jornal cita fontes ligadas a Prince para dar a informação. Segundo a publicação, a estrela de Purple Rain estava com a imunidade baixa e temperatura corporal “perigosamente baixa”. O texto diz que o astro estava em “péssima forma” e com deficiência de ferro no organismo.
O tabloide diz ainda que Prince foi contaminado pelo HIV nos anos de 90, mas a doença só teria se manifestado há seis meses.
Ainda de acordo com o The National Enquirer, Prince teria se recusado a tomar remédios por acreditar que ele poderia se curar apenas com orações.
Traficante diz que Prince era viciado em remédios e gastava até R$ 150 mil em comprimidos
A causa da morte de Prince ainda não foi revelada. A autópsia foi realizada um dia após a fatalidade e demorou quatro horas para ser concluída.
Segundo o site de celebridades TMZ, a divulgação do resultado só vai acontecer após saírem os laudos de exames toxicológicos, o que pode levar várias semanas.
O cantor norte-americano, de 57 anos, foi encontrado morto na manhã de 21 de abril, na casa em que morava, em Minnesota, nos Estados Unidos.
Dias antes, em 15 de abril, Prince teve uma emergência médica. Na ocasião, o avião onde o músico viajava chegou a fazer um pouco de emergência e, segundo o TMZ, o cantor foi internado. Os agentes do astro disseram que ele estava com uma forte gripe, mas, segundo o TMZ, Prince sofreu uma overdose.
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser
Morreu nesta quinta-feira (21) Prince. O cantor tinha 57 anos e o corpo foi encontrado em casa, no estado de Minnesota, no Estados Unidos Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser
Morreu nesta quinta-feira (21) Prince. O cantor tinha 57 anos e o corpo foi encontrado em casa, no estado de Minnesota, no Estados Unidos Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser