Rapper Azealia Banks é detida por morder seio de segurança em casa noturna
Segundo o Page Six, ela também teria cuspido na mulher
Pop|Do R7
De acordo com o Page Six, coluna social do jornal NY Post, a rapper Azealia Banks foi presa na noite desta quarta-feira (17) por brigar com a segurança de uma casa noturna, em Nova York.
A briga teria começado quando Banks tentou entrar em uma área privativa da casa noturna para a festa de um amigo. Para ter acesso, era preciso ter um carimbo na mão. Seguranças disseram que a rapper precisaria ir a outra parte do local para conseguir esse carimbo e só depois entrar.
De acordo com a fonte do Page Six, os seguranças não reconheceram Azealia, que ficou irritada e começou a xingar e fazer ofensas raciais. Um dos donos da casa noturna então deu permissão para que ela entrasse, mas não adiantou e ela continuou a xingar. Azealia teria gritado quem ela é e ainda dito coisas como "eu estou no novo CD da Rihanna".
Quando os seguranças se aproximaram, Banks teria cuspido no rosto de uma segurança mulher. Enquanto os seguranças a levavam para fora do local, a rapper mordeu o seio da mulher. Uma fonte do jornal na polícia diz que a mordida foi tão forte que quase rasgou a camisa da segurança e deixou a parte do corpo inchada e vermelha.
Rapper americana Azealia Banks segue Ivete, Anitta e Ludmilla nas redes sociais
A rapper foi levada a uma delegacia, mas teria sido liberada logo em seguida. Até o momento, Azealia e sua equipe não fizeram declarações sobre o caso.
Recentemente, ela se envolveu em outra polêmica ao discutir com um casal dentro de um avião, além de ofender um comissário com frases preconceituosas.
Qual a declaração mais polêmica de 2015? Vote agora!
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser