Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Sinead O'Connor acusa comediante Arsenio Hall de fornecer drogas para Prince

Arsenio Hall teria ajudado cantor a conseguir remédios controlados

Pop|Do R7

Sinead O'Connor, Prince e Arsenio Hall: polêmica à vista
Sinead O'Connor, Prince e Arsenio Hall: polêmica à vista

Mais uma polêmica ronda a morte do cantor Prince. Dessa vez, Sinead O'Connor resolveu se manifestar nas redes sociais e dizer que o comediante Arsenio Hall forneceu remédios controlados ao músico.

— Duas palavras para a DEA (Agência de Repressão às Drogas dos Estados Unidos) investigar aonde Prince conseguiu suas drogas nas últimas décadas: Arsenio Hall (conhecido como paga pau de Prince e Eddie Murphy). Qualquer um que acredita que Prince não era um dependente de drogas está vivendo em um mundo de fantasia. Arsenio, eu te denunciei às autoridades de Carver County. Espere a ligação deles. Eles estão cientes de que você me furou anos atrás na casa de Eddie Murphy. É melhor você começar a arrumar as suas trouxas.

O próprio Arsenio já havia comentado a morte do amigo em uma entrevista ao programa Access Hollywood. Na ocasião, ele comentou que Prince usava remédios para tratar fortes dores no quadril. 

— Eu tinha consciência de seu problema no quadril. Houve um tempo em que ele tinha algumas dores, mas eu nunca falei com ele sobre isso. Eu sabia mas, você sabe, nós homens não somos do tipo que chegamos e perguntamos: 'E aí, cara, como está seu quadril?'. Não temos esse tipo de conversa. Vou sentir muito sua falta. Estou deixando sua música tocar todos os dias.


Embora o resultado da autópsia não esteja pronto, as autoridades comentaram que o corpo de Prince apresentava sinais de uso de remédios à base de ópio. Seis dias antes de morrer, o cantor precisou ser atendido por um médico. Ele teria supostamente sofrido uma overdose acidental.

Leia mais:

Aids e zika: conheça as teorias sobre a morte de Prince

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.