Logo R7.com
RecordPlus

Justin Bieber dispara no streaming com a faixa ‘Yukon’ após apresentação no Grammy

Faixa, que é parte integrante do álbum ‘Swag’, lançado em 2025, voltou ao Top 40 das paradas de single nos EUA

Backstage|Marcelo de AssisOpens in new window

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Justin Bieber se apresentou no Grammy 2026, performando a canção "Yukon".
  • A faixa teve um aumento significativo de reproduções no streaming, entrando no Top 40 de singles nos EUA.
  • A apresentação de Bieber, vestindo apenas uma cueca, gerou especulações de que foi uma estratégia de marketing para sua grife Skylrk.
  • Apesar do sucesso da música, Bieber perdeu todas as suas indicações ao Grammy, incluindo Melhor Performance de R&B por "Yukon".

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Justin Bieber foi uma das estrelas do último Grammy Reprodução/Instagram/@justinbieber

O astro pop canadense Justin Bieber se apresentou no Grammy 2026 no último domingo (1) para performar a canção Yukon, que, desde então, disparou em seu consumo no streaming. Além disso, Yukon entrou no Top 40 de singles nos EUA.

Para muitos, o efeito também se deve a um fato curioso: Bieber se apresentou no palco da maior premiação da indústria musical vestindo apenas uma cueca. Além disso, vários fãs acreditam que tudo não passou de uma estratégia de marketing, com foco na promoção da grife Skylrk, de propriedade do cantor.


De qualquer forma, os resultados de Yukon no ambiente digital surpreendem: com base nos dados do Spotify, o single voltou a figurar no Top 200 da plataforma, na 87ª posição, totalizando 1,6 milhão de reproduções globais em apenas 24 horas.

Porém, este resultado contrasta com os resultados das indicações de Justin Bieber ao Grammy.


O cantor concorria a quatro estatuetas da premiação: Melhor Performance de R&B por Yukon, Melhor Performance Solo por Daisies, Melhor Álbum Pop Vocal e Álbum do Ano por Swag, mas perdeu em todas essas indicações.

Justin Bieber, que já vendeu mais de 150 milhões de discos em todo mundo ao longo de sua carreira, já foi vencedor de inúmeros prêmios como Juno, BRIT Awards, Billboard Music Awards, American Music Awards, MTV Europe Music Awards e, inclusive, conquistou o Grammy por duas vezes entre as 27 indicações que recebeu em sua trajetória.


Em 2011, ele foi incluído na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time.


✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

✅Acompanhe Marcelo de Assis no Instagram em @marcelodeassismusica

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.