Logo R7.com
RecordPlus

Fã sobe ao palco do Green Day e constrange banda ao tocar clássico do Oasis

Billie Joe Armstrong foi surpreendido pela atitude do jovem durante show em Luxemburgo

Backstage|Marcelo de AssisOpens in new window

  • Google News
Billie Joe Armstrong foi surpreendido pela atitude do jovem durante show em Luxemburgo
Green Day passa por momento constrangedor em show em Luxemburgo Alice Baxley/Divulgação

O Green Day teve uma surpresa, digamos, desagradável durante sua apresentação em Luxemburgo no início desta semana.

O frontman Billie Joe Armstrong convidou um fã para tocar violão já no final do show. A canção escolhida foi Good Riddance (Time of Your Life), um dos grandes sucessos lançados pelo Green Day em 1997 como parte do álbum Nimrod.


RESUMINDO

  • Fã surpreende o Green Day ao tocar 'Wonderwall' durante show em Luxemburgo.
  • Billie Joe Armstrong, frontman da banda, ficou decepcionado e ironizou a situação.
  • A cena viralizou nas redes sociais, gerando diversas reações dos usuários.
  • Noel Gallagher, do Oasis, comentou que a canção foi a 'melhor da noite'.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Acontece que, no meio da execução da música, o referido fã simplesmente entrou com os acordes de Wonderwall, o megahit do Oasis, de 1995, surpreendendo os músicos e a plateia presente.

A reação de Armstrong foi imediata: “Você está brincando comigo?”


O vocalista ficou visivelmente decepcionado com a atitude do fã, pegando o violão de volta até ironizá-lo: “Boa tentativa. Boa tentativa”.

O momento foi viralizado nas redes sociais e as reações com a situação foram inúmeras, onde se destacou a de um usuário: “Por que as pessoas insistem em sabotar momentos que deviam ser de fãs de verdade?”.


Com a enorme repercussão da cena, Liam Gallagher, que deu voz à Wonderwall, escrita pelo seu irmão Noel, foi à rede social X e disparou: “Melhor canção da noite”. O post conta com mais de 240 mil visualizações.

Para entendermos a “saia justa” em que o fã colocou o Green Day em Luxemburgo nesta semana, basta lembrarmos da confusão que a banda entrou com Noel Gallagher em 2020 quando este acusou a banda norte-americana de “roubar” os arranjos de Wonderwall para Boulevard of Broken Dreams, faixa do álbum American Idiot de 2004.


“Se você ouvir, descobrirá que é o mesmo arranjo de Wonderwall. Eles deviam ter a decência de esperar até que eu morra (antes de roubar as minhas músicas). Eu, pelo menos, pago às pessoas que roubo”, disse Noel Gallagher naquela época ao Contact Music.

A intriga entre Noel e Green Day ganhou mais combustão quando o DJ Party Ben lançou o mashup Boulevard of Broken Songs, que uniu elementos das duas canções.

É possível imaginar a “satisfação” que os irmãos Gallagher sentiram com a performance do fã que constrangeu o Green Day.

Confira o momento constrangedor

✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

✅Acompanhe Marcelo de Assis no Instagram em @marcelodeassismusica

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.