Exclusivo: Latino revela que filho está internado em clínica de reabilitação devido à dependência química
Em conversa com o blog, o cantor comentou sobre a reaproximação com o herdeiro, procedimentos estéticos e os planos para celebrar os 35 anos de carreira
Blog da Thaís Sant'Anna|Vicente Andrade*, do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Em maio deste ano, Latino revelou ao público que expulsou um de seus filhos, de casa devido à dependência química e às agressões contra a madrasta e atual noiva do cantor, a influenciadora Raffa Rarbbie. Em entrevista exclusiva ao blog, o artista conta que o herdeiro, Guilherme Namentti, está internado em uma clínica de reabilitação há três meses e que os dois voltaram a manter uma boa relação.
“Creio que hoje ele está nas mãos de bons especialistas e que essas pessoas estão cuidando dele da forma certa. E, no momento certo, ele vai sair de lá restaurado”, declara.
Latino também reforça que está preparado para dar suporte total ao jovem, mesmo que leve tempo para a recuperação ser completa: “Nem que tenha que levar um, dois anos. O importante é que ele saia de lá restaurado, melhorado. E que possa aprender a ter resiliência”.
Sobre a relação inicial com o herdeiro, o artista explica que, após descobrir a paternidade do filho, que na época tinha 18 anos, eles criaram uma conexão. Entretanto, a relação foi se deteriorando à medida que ele percebeu a dependência química.
Leia mais:
Segundo o músico, publicar um vídeo sobre os vícios e agressões do jovem nas redes sociais veio como uma tentativa de autodefesa à época. Apesar das discussões, Latino reitera que ambos se amam muito.
“Eu estava com medo de isso tomar uma proporção pior se eu não abrisse a boca pra falar. Na verdade, fiz o vídeo para me defender, porque já sabia que ele estava planejando fazer isso. A mãe adotiva dele, os amigos, as próprias irmãs, estavam [alertando]: ‘Olha, pai, ele está querendo fazer besteira, está querendo tentar te queimar porque você não está dando mais dinheiro pra ele’”, relembra.
O cantor também pontua que se vê grato por estar em uma posição financeira que permite o investimento na recuperação do filho: “Graças a Deus, tenho condições de estar arcando com isso (a clínica de reabilitação). Imagina se eu não tivesse? Talvez ele nem estivesse mais aqui”.
Relação com outros filhos
Sem citar nomes, Latino revela que tem problemas com dois filhos, incentivados por conflitos com as mães deles, que, segundo o cantor, aproveitam da conexão para obter vantagem financeira.
“Elas querem extorquir dinheiro de mim, acima das necessidades da criança. Eu entendo a minha obrigação com o pai, mas entendo também que não fiz filho sozinho. E elas querem que eu arque, não só com as despesas das crianças, mas também com elas", dispara.
Casamento com Raffa Rarbbie

Questionado sobre o casamento com Raffa Rarbbie, Latino destaca que a primeira cerimônia já foi feita no clipe Casamento do Brabo, que hoje conta com quase 7,5 milhões de visualizações. Ele também não descarta uma futura celebração da união com a influenciadora fora do Brasil.
“Todas as pessoas que estão nesse clipe são pessoas que, supostamente, foram convidadas para esse casamento virtual [...] Eu sou um cara que tem um milhão de amigos. Ela tem um milhão de amigos. A gente teria que alugar o Maracanã para fazer essa festa. A nossa família é muito grande e a gente tem muitos amigos. Não queremos também deixar ninguém de fora."
Procedimentos estéticos
Latino não esconde que adora se cuidar. Não por acaso, ele se define como “vaidoso moderado”. Em 2022, o cantor deu o que falar ao surgir com o rosto repaginado após fazer uma harmonização facial. Ele conta que gosta de manter a aparência em dia, mesmo com a rotina agitada.
“É a ‘nossa lata’, a gente precisa estar sempre se precavendo, né? Então, eu sempre me cuido. Vou lá, faço um laser de rejuvenescimento, um preenchimento... E está tudo certo. Acho que faz parte de você estar se cuidando”, pontua.
Comemoração dos 35 anos de carreira
Em 2025, Latino comemora 35 anos de carreira e mostra que ainda tem pique de sobra. O cantor diz que hoje prefere curtir a vida em cima do palco, onde se sente mais à vontade e feliz fazendo o que ama.
“Como eu não saio mais para a balada, então faço do palco a minha balada. Eu me divirto trabalhando. Tanto é que a maior reclamação dos meus clientes é tirar o Latino do palco, né? (risos) Enquanto alguns artistas querem lá fazer 20, 30 minutos e meter o pé, eu quero me divertir e quero interagir o máximo que puder e fazer com que as pessoas tenham boas lembranças”, afirma.
Em 2025, o carioca lançou o álbum ao vivo Relíquias, que conta com a participação de Melody, MC G15 e MC Koringa. O projeto revisita clássicos do funk da década de 1990: “Faço meio que uma regressão musical das pessoas e a cada música que vou cantar, vou lembrando os acontecimentos da época. Trago a memória afetiva e a musicalidade para as pessoas refletirem, se emocionarem e a gente chorar junto. É mais do que um show normal, é uma experiência diferenciada”.
*Sob supervisão de Camila Juliotti
✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias d a Record, no WhatsApp
