Isis Valverde e Marcus Buaiz se pronunciam, após prisão de homem que perseguia atriz há anos: ‘Todos bem’
Última tentativa de contato do stalker com a artista aconteceu nesta semana, quando a polícia foi acionada

Isis Valverde e o marido, Marcus Buaiz, se pronunciaram, após a prisão do homem acusado de perseguir a atriz há mais de 20 anos nesta quarta-feira (17).
O suspeito, identificado como Cristiano Rodrigues Kellermann, natural do Rio Grande do Sul, teria tentado se aproximar dela pelo menos em três ocasiões — a última, nesta semana, quando a polícia foi acionada.
“Fui informada sobre a prisão de um homem que vinha me perseguindo há anos. Agradeço o trabalho das autoridades, especialmente da DAS (Delegacia Antissequestro), pela rápida intervenção. Minha prioridade é a segurança da minha família e de todos ao meu redor”, declarou Isis ao blog.
Buaiz também agradeceu aos investigadores, que agiram assim que a atriz fez a denúncia.
“Graças à atuação rápida e eficiente da equipe do DAS do Rio, a investigação avançou com agilidade e resultou na prisão do envolvido. Todos estão bem”, afirmou o empresário.
O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia no bairro do Leblon, na zona sul do Rio. Em depoimento, ele confessou que persegue a atriz há mais de 20 anos e se disse “apaixonado”.
✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias d a Record, no WhatsApp

















