Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cinema de Segunda

Diretor de ‘Homens de Preto’ revela caso escatológico com Will Smith: ‘Esvaziamos o set por 3 horas’

Barry Sonnenfeld contou a história em um podcast

Cinema de Segunda|Lello LopesOpens in new window

Will Smith e Tommy Lee Jones em cena de 'Homens de Preto' Reprodução

Os bastidores de gravação de um filme podem ser nojentos. Ou engraçados. Ou os dois, como no caso revelado por Barry Sonnenfeld, diretor de Homens de Preto. Segundo ele, uma situação escatológica envolvendo o astro Will Smith fez com que o set de filmagem fosse evacuado por cerca de três horas.

Em entrevista ao podcast “Let’s Talk Off Camera With Kelly Rippa”, reproduzida pela Variety, Sonnenfeld afirmou que Will Smith soltou um pum tão forte durante as filmagens que elas precisaram ser interrompidas.

O incidente aconteceu na cena em que os personagens de Smith e de Tommy Lee Jones estão em um carro que viaja a uma supervelocidade, de cabeça para baixo. Para gravar a cena, os atores ficaram presos em uma espécie de cápsula hermeticamente fechada.

“A cápsula era fechada para evitar que ela abrisse e eles caíssem. Quando eu disse para ligar a câmera eu ouvi Will Smith dizer: ‘Oh, Jesus, sinto muito. Tommy, sinto muito’ Depois ouvi o Tommy dizendo: ‘Tudo bem, Will. Não se preocupe, Will. Não se preocupe, Will.’”, contou Sonnenfeld.


“Nós evacuamos o set por cerca de três horas. E isso é incrível. Não, ele é, você sabe, um cara adorável. Apenas ele solta puns”, concluiu o diretor, provavelmente com um certo exagero.

Lançado em 1997, Homens de Preto foi um grande sucesso, faturando quase US$ 600 milhões nas bilheterias mundiais. O filme teve ainda três sequências.

Siga o Cinema de Segunda no Instagram e veja mais dicas de filmes no Letterboxd!

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.