De publicitário a empresário: saiba por onde andam os integrantes originais do Dominó
Grupo foi um dos maiores fenômenos da música pop brasileira entre os anos 1980 e 1990

O grupo Dominó foi um dos maiores fenômenos musicais do Brasil nos anos 80 e 90. Criada em 1984 pelo saudoso Gugu Liberato, a boy band nasceu inspirada nos Menudos e logo conquistou o público com refrãos chicletes e coreografias sincronizadas.
A formação original tinha Afonso Nigro, Marcelo Rodrigues, Marcos Quintela e Nill.
No auge, o Dominó vendeu cerca de 6 milhões de discos e emplacou hits que, mais de quatro décadas depois, ainda estão na memória de muita gente, como Manequim, Com Todos Menos Comigo, Ela Não Gosta de Mim e Companheiro.
Embora alguns integrantes originais tenham permanecido até 1993, o grupo seguiu ativo até 2009, mas sem repetir o mesmo brilho dos tempos de ouro. E o que aconteceu com eles depois da fama?
Alguns continuaram na mídia, enquanto outros mudaram completamente o rumo de suas carreiras. O Blog Do Meu Tempo conta como está a vida de cada um deles!
Afonso Nigro

Afonso Nigro é um dos poucos que continuam na música. Hoje, aos 54 anos, atua como produtor artístico e musical e segue se apresentando pelo Brasil.
Após deixar o Dominó, onde permaneceu por oito anos, investiu na carreira solo. Seu primeiro álbum, Talvez Seja Amor, ganhou uma versão em espanhol Puedo Ser, que chegou ao quarto lugar na Billboard Latina.
Marcelo Rodrigues

Marcelo Rodrigues foi o último integrante da formação original a deixar o Dominó, em 1993.
Ainda nos anos 90, chegou a namorar a apresentadora Mara Maravilha. Hoje, aos 53 anos, Marcelo vive nos Estados Unidos, onde atua como empresário no ramo de transportes.
Marcos Quintela

Marcos Quintela permaneceu no Dominó até 1992. Nos anos 90, viveu um relacionamento com a apresentadora Eliana.
Depois de deixar o grupo, seguiu outro caminho e se destacou no mundo da publicidade, tornando-se um dos nomes mais influentes do setor.
Atualmente, aos 53 anos, ocupa o cargo de chairman em uma importante agência.
Nill

Lenilson Santos, o Nill, foi o primeiro a sair do Dominó, lá em 1989. Depois disso, seguiu um novo caminho: se formou em Teologia e em Direito.
Entre 1997 e 2003, apresentou o programa Gospel Line na RECORD. Hoje, aos 54 anos, atua como pastor evangélico.
✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
