‘Apontaram a arma pra minha cachorra’, diz noiva de Oruam após abordagem da polícia
Fernanda Valença desabafou nas redes sociais após operação policial em sua casa no Rio de Janeiro

A casa do rapper Oruam, no Joá (RJ), voltou a ser alvo de uma operação da Polícia Civil na última segunda-feira (21), e quem ficou indignadíssima com tudo foi Fernanda Valença, noiva do artista.
A estudante de medicina veterinária usou as redes sociais, nesta terça-feira (22), para soltar o verbo e criticar a abordagem dos policiais. Segundo ela, a entrada na casa aconteceu sem mandado judicial.
“Em nenhum momento tinha farda, não sabia o que eles eram”, desabafou Fernanda, que disse estar estudando quando ouviu a gritaria.
Mas o susto mesmo veio quando os agentes subiram para o andar de cima. Ela contou que os policiais entraram nos quartos da casa com fuzil em punho, e nem a cachorrinha escapou.
“Apontaram a arma para a minha cachorra, que minha cachorra latiu. Inclusive, um entrou sem nem meu consentimento, sem nem ninguém estar perto primeiro, foi quando eu vi, cheguei nele e falei que não poderia entrar no meu quarto, sem ninguém, porque nem mandato tem”, relatou, revoltada.
A noiva de Oruam ainda mandou aquele recado direto para as autoridades: “De verdade, tá todo mundo esgotado, tá a família esgotada. Se eles querem fazer, eles têm que fazer de forma correta, com a forma certa, entendeu? E eles não fazem porque não tem nada para eles”, afirmou.
✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp