Bella Campos usa até Gottino em suposta briga com Cauã Reymond: ‘Mais gente vai vencer’
Atriz teria procurado direção de novela para reclamar do colega e, depois, os dois chegaram a discutir em estacionamento
Fabíola Reipert|Do R7

A atriz Bella Campos usou uma frase do apresentador do Cidade Alerta, Reinaldo Gottino, nesta quinta-feira (17), diante de um suposto desentendimento com o ator Cauã Reymond durante as gravações de novela.
Bella compartilhou uma declaração do apresentador da RECORD, feita no último dia 31, que permite a interpretação de que há alguma ligação com a briga dos dois.
“Quando eu vencer, tem mais gente que vai vencer comigo, e é por isso que eu não desisto”, dizia o post, apagado por volta das 16h45 do perfil oficial da atriz no Instagram.

Supostamente, a atriz viu o post do apresentador da RECORD e guardou o conteúdo.
Como o blog já registrou aqui, a treta entre Bella Campos e Cauã Reymond começou depois que a atriz registrou uma reclamação com o diretor da novela.
A atriz teria falado sobre o comportamento do colega de profissão e o chamado de “debochado”, “displicente”, “agressivo” e “machista”.
Com o clima tenso desde a preparação de elenco, Cauã também teria ido à direção reclamar da atuação de Bella. Depois, os dois discutiram no estacionamento.
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp