Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog da Fabíola Reipert

Casamento de Hulk com sobrinha da ex-mulher dele gera revolta na família: noiva é chamada de traidora cruel

Camila Ângelo é comparada a Judas por ter apunhalado a tia pelas costas e fala em “vergonha e monstruosidade”

Fabíola Reipert|Fabíola ReipertOpens in new window

Casamento de Hulk e Camila imagens/ redes sociais

Hulk Paraíba oficializou nesta sexta (3) a união de cinco anos com Camila Ângelo, sobrinha de Iran Ângelo, com quem ele foi casado por 12 anos e tem três filhos.

Com a sobrinha, o jogador de futebol está junto oficialmente desde 2019, teve duas crianças (uma de dois anos e outra de seis meses), e agora se casou com a moça na Paraíba com festa de arromba e postagens nas redes sociais (esfregando na cara da tia da noiva que estão juntos e felizes, sim, e daí?).

Camila e as tias Iran e Rayssa imagens/ redes sociais

Camila era considerada como filha por Iran Ângelo, vivia com frequência na casa da então “querida tia” enquanto ela era casada com Hulk. A tia, anteriormente, foi madrinha do primeiro casamento da sobrinha com outro homem.

Depois, Camila se separou do primeiro marido e, por incrível que pareça, Hulk deixou Iran para ficar com a sobrinha dela, gerando revolta na família.


Rayssa Ângelo, tia da noiva, e irmã de Iran, não deixou barato e demonstrou publicamente sua indignação com o casamento da “sobrinha traidora” com Hulk Paraíba, chamou a moça de cruel e ainda a acusou de só pensar em dinheiro e de cobiçar a vida da própria tia que confiou nela… Xiii… que babadooo…

Palavras siceras da tia Rayssa imagens/ redes sociais
Rayssa chama a sobrinha de Judas imagens/ redes sociais

Veja as palavras sinceras da tia da noiva:


“Hoje é um dia difícil de engolir, um dia que revela até onde a traição pode ir quando vem de quem menos esperamos. Se minha mãe estivesse viva, tenho certeza de que não suportaria tamanha monstruosidade. Ver uma neta, que cresceu sob seu teto, trair a própria família de forma tão cruel seria um golpe impossível de superar”.

“Sim, exatamente hoje há sete anos atrás, chorávamos a morte da minha mãe. E hoje acontece um espetáculo macabro a qual me faz entender que realmente ela não poderia estar aqui, pois não resistiria tamanha vergonha e monstruosidade!”


“É triste perceber que Judas não está apenas nas histórias antigas, às vezes ele dorme sob o mesmo teto, come na mesma mesa e, no momento certo, crava o punhal pelas costas.”

“Querer o que é do outro, desejar viver a vida de alguém que confiou em você, é um reflexo de um coração vazio, incapaz de criar sua própria felicidade.”

“Nessa foto minha irmã estava sendo madrinha do casamento da traidora, manipuladora, cruel que só pensou em dinheiro, era casada, pediu uma anulação, alegando... porém DEUS é justo e nada passa despercebido aos seus olhos”.

Para finalizar essa história macabra, Iran Ângelo, a vítima da traição, agradeceu a um dos filhos por ter ficado ao lado dela e não ter ido ao casamento do pai. Iran postou uma foto com o filho e escreveu na legenda: “Ah, filho, obrigada pelo teu amor e cuidado. Vai passar, filho! Tudo passa! Te amo infinito”.

Vale lembrar que logo que soube que Camila estava de romance com o seu ex-marido e pai de seus filhos, Iran Ângelo fez um desabafo com a outra irmã Niris Ângelo, que é mãe da sobrinha, dizendo, entre outras coisas, que considerava a menina como uma filha. Falou o quanto sofreu com a separação e disse que sentiu como se uma filha tivesse morrido…

Veja trechos de uma carta de Iran para a irmã, falando da apunhalada que recebeu da sobrinha:

“Sim, ela era minha filha, assim como os meus outros filhos Ian, Tiago e Alice. Acordo e adormeço sem entender porque tudo isso aconteceu comigo. A dor é muito grande, às vezes penso que vai arrancar meu coração, mas Deus vem e me ampara. Ele tem sido o meu sustento.

Dei tudo à essa menina desde que ela veio ao mundo. Sacrifiquei tantas vezes meus sonhos para realizar os sonhos dela. E aqui não falo só de bens materiais, pois esses são fáceis de serem dados quando se tem dinheiro, mas de amor, carinho, atenção, respeito… tudo. Ela conhecia minhas fragilidades, inseguranças, dores, medos, planos, e tinha meu amor incondicional. Ela administrava minha vida, e para mim tudo que ela falava era bom, era certo, era ético. Para mim, ela era perfeita em tudo e a ela entreguei o rumo da minha vida. Se eu errei, meu Deus, foi por amar e confiar demais. Imagina quando você sepultou uma filha em vida? Não queiram conhecer esse sofrimento que dilacera a alma, que arranca um pedaço da gente”.

Que história triste… e bizarra, né?

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.