Dado Dolabella finalmente admite que bateu em Luana Piovani (e não foi culpa da carne)
Após anos se esquivando e até culpar a dieta carnívora, ator reconheceu ter agredido a atriz
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O nome de Dado Dolabella voltou a virar assunto nas redes sociais após o ator ser acusado recentemente de agredir a atual namorada, Marcela Tomaszewski. O episódio reacendeu um dos capítulos mais polêmicos de sua vida: a agressão contra Luana Piovani, em 2008.
Agora, anos depois, Dado finalmente admitiu ter batido na ex-namorada. A confissão veio em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular.
Veja também
Questionado sobre o incidente, o ator respondeu: “Ocorreram agressões mútuas ali, naquele momento.” Cabrini insistiu: “Mas você a agrediu?”. E Dado não hesitou: “Agredi.”
Ele então tentou contextualizar a situação: “Eu estava saindo, já era três horas da manhã. Eu estava pedindo para a gente ir embora para casa. Teve uma hora que eu falei: ‘chega, estou indo embora’. Quando virei as costas, ela me pegou pelo braço e a unha entrou no meu braço. Quando ela fez isso, eu fiz o gesto para me soltar. Acertou o rosto dela e caiu no chão.”
Apesar da justificativa, o ator reconheceu o erro: “Fui covarde, porque a força da mulher e do homem é completamente desproporcional.”
A fala de Dado gerou repercussão imediata, não apenas pela confissão tardia, mas porque ele já havia tentado se explicar de forma, digamos, peculiar.
Em 2018, o ator culpou a dieta carnívora pelos atos do passado. Na época, ele respondeu a uma jornalista dizendo que só havia sido violento porque ainda comia carne;
“Quando aconteceu o que você falou, há mais de 10 anos atrás, eu comia muita carne. Era mais um ‘carnilson’ idiota e cego! [...] A violência que a gente ingere é a violência que a gente exala”, explicou.
Pois é… agora, pelo menos, ele parou de culpar o bife e assumiu o que realmente aconteceu.
✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp



