Gracyanne Barbosa bate pratão de marmita após participar de evento chique
Musa fitness se derreteu pela comida preparada pelo namorado: “Isso aqui é raiz”
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Quando você pensa que já viu de tudo, Gracyanne Barbosa vai lá e surpreende: a musa fitness mostrou nas redes sociais que estava ‘batendo uma marmita’ logo depois de participar de um evento de gala em São Paulo. O que ela comeu? Frango e batata-doce! 🥔
Gracyanne abriu o pote dentro do carro e é claro que filmou tudo para os seguidores. De boca cheia, a ‘influenciadora’ se derreteu pelo namorado, que tinha preparado tudo para ela. “Lindo e com uma marmita”, elogiou.
LEIA MAIS
O novo amado da musa fitness é o empresário Gabriel Cardoso, que foi visto com ela desde o réveillon. Na metade deste mês, os dois assumiram o namoro com uma foto ‘abraçadinhos’ nas redes sociais.
“Me dá carinho e ainda me alimenta”, comemorou Gracyanne. “Isso aqui é raiz. Isso aqui é de verdade”, completou.
No vídeo, os dois ainda dão risada da situação, enquanto Gabriel segura o pote e a bolsa de marmita para a namorada.
E tem mais: o casal recém-formado foi flagrado aos beijos no evento de gala, realizado no Theatro Municipal de São Paulo, na última segunda-feira (26). Esse é o primeiro relacionamento oficial de Gracyanne após o fim do casamento com Belo.
Pelo visto, paixão e batata-doce não faltam, né? 🫢
✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














