Logo R7.com
RecordPlus
Blog da Fabíola Reipert

Isabel Veloso sofre complicações após traqueostomia e marido atualiza estado de saúde

Internada há quase um mês, ‘influenciadora’ segue sedada após o procedimento

Fabíola Reipert|Fabíola ReipertOpens in new window

  • Google News
Isabel Veloso está internada há quase um mês Reprodução/Instagram/@isabelvelosoo

O marido da “influenciadora” Isabel Veloso, Lucas Borbas, usou as redes sociais neste domingo (28) para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde da jovem, que está internada em um hospital de Curitiba há quase um mês.

Nos stories, Lucas contou que Isabel passou por uma traqueostomia e que, apesar de o procedimento ter ocorrido sem problemas, surgiram algumas complicações depois. Ainda assim, segundo ele, o quadro apresenta sinais de melhora.


“Durante a traqueostomia, ocorreu tudo bem. Houve algumas complicações depois e hoje ela apresentou um pouco de pressão alta, mas, pelo que entendi da médica, foi apenas isso. Ela não teve mais sangramento no pulmão, não apresentou sangramento no intestino e ainda está bem sedada”, disse ele.

Na sequência, Lucas explicou que Isabel seguirá sedada por enquanto e fez um apelo emocionante aos fãs:


“Ela vai continuar sedada até se recuperar e o pulmão melhorar, para que consiga respirar sozinha. A princípio, é isso. Peço as orações de vocês e vamos continuar com fé e esperança de que ela vai ficar bem.”

Isabel foi internada no dia 27 de novembro, após apresentar dificuldade para respirar e baixa saturação de oxigênio. Após exames, os médicos identificaram níveis elevados de magnésio no sangue.


Ela chegou a apresentar melhora, recebeu alta da UTI e voltou a respirar sem ajuda de aparelhos, permanecendo em observação no quarto. No entanto, no dia 3 de dezembro, precisou retornar à terapia intensiva, onde segue internada até o momento, após apresentar esforço respiratório anormal.

Três semanas depois, Isabel foi extubada, e o pai da “influenciadora”, Joelson Veloso, celebrou o momento nas redes sociais com uma mensagem cheia de fé:


“Nossa princesa está acordada! Bem cuidada, forte, e gigante na fé e na luta. Cada respiração dela é um milagre, cada olhar um sinal de esperança. Seguimos firmes, agradecidos por cada passo e por todas as orações. Deus está conosco!”

Forças, Isabel! 🙏

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.