Logo R7.com
RecordPlus
Blog da Fabíola Reipert

Jojo Todynho arruma confusão de novo na faculdade: ela tem condições de conviver em sociedade?

Depois de agredir uma colega e ser processada, agora a ex-cantora xinga aluno e caso vai parar na polícia

Fabíola Reipert|Fabíola ReipertOpens in new window

  • Google News
Aluno da faculdade fez um boletim de ocorrência contra Jojo Todynho, após xingamentos em sala de aula Reprodução/Instagram/@jojotodynho

Um aluno da faculdade de Direito que Jojo Todynho estuda, no Rio de Janeiro, fez boletim de ocorrência alegando que foi xingado com palavrões por ela durante uma aula. Ele disse à polícia que pretende entrar na Justiça contra a deselegante colega.

A confusão aconteceu quando o rapaz pediu para Jojo e um grupo de alunos fazerem silêncio, pois o barulho deles estava atrapalhando a aula.


Nervosa, agressiva e impaciente, como de costume, ela se exaltou e soltou palavras de baixo calão, segundo informações do repórter Lucas Pasin.

Isso não é novidade, pois esse é o modo como Jojo geralmente se comunica com quem a tira do sério… a moça está sempre esbravejando e arrumando barraco com alguém.


Vale lembrar, que também na faculdade, ela foi processada por uma colega que a acusou de agressão. E pediu R$ 100 mil de indenização. Um vídeo feito por celular circulou nas redes sociais e mostrou o momento em que a estudante teria sido empurrada pela explosiva colega.

Não é de hoje que comportamento de Jojo vem sendo motivo de queixas internas na faculdade.


Será mesmo que ela tem condições de conviver em sociedade? É algo a se pensar…

O que diz a defesa de Jojo Todynho

A defesa técnica da artista Jojo Todynho, representada pelo advogado José estevam Macedo Lima, informa que, diante dos fatos recentemente noticiados, foram adotadas todas as medidas jurídicas cabíveis para apuração da conduta de quem, após provocá-la com expressões ofensivas, registrou ocorrência policial em tentativa de inverter a realidade dos acontecimentos.


Conforme consta dos elementos colhidos pelas testemunhas, o Sr. Arnaldo De Oliveira falta com a verdade dos fatos noticiados no registro de ocorrencia.

Diante da indevida tentativa de criminalizar a vítima e de utilizar o sistema de justiça para fins de autopromoção, a defesa promoverá as medidas legais para responsabilização do autor do registro pelos crimes de denunciação caluniosa (art. 339 do Código Penal) e falsa comunicação de crime (art. 340 do Código Penal).

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.