Lewis Hamilton faz desabafo após cachorro sofrer parada cardíaca e entrar em coma
Piloto da Fórmula 1 pediu orações para Roscoe, buldogue inglês que está internado em estado grave
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O piloto Lewis Hamilton está vivendo um verdadeiro drama com seu xodó de quatro patas, o famoso Roscoe, um buldogue inglês que já virou figurinha carimbada nos bastidores da Fórmula 1! 😢
Nesta sexta-feira (26), o astro fez um desabafo de cortar o coração e revelou que o cachorro está internado, em coma, após sofrer uma parada cardíaca causada por uma pneumonia gravíssima.
“Por favor, mantenham o Roscoe em seus pensamentos. Quero manter todos vocês informados. O Roscoe pegou pneumonia novamente e estava com dificuldade para respirar. Ele foi internado e sedado para acalmá-lo enquanto o examinavam e, durante o procedimento, seu coração parou”, contou Hamilton, claramente abalado.
Segundo ele, a situação do animal delicadíssima. “Conseguiram fazer o coração voltar a bater e agora ele está em coma. Não sabemos se ele vai acordar. Amanhã tentaremos acordá-lo. Estou ao lado dele e quero agradecer a todos pelas orações e apoio”, escreveu o piloto, que está grudado no bichinho.
Para quem não sabe, Roscoe não é um cachorro qualquer! Ele é tratado como filho por Hamilton e acompanha o dono nas corridas, eventos e até em viagens internacionais.
A amizade vem desde 2013, quando o piloto escolheu o buldoguinho a dedo! Antes de se decidir por Roscoe, Hamilton analisou, veja só, “provavelmente mil cães”, como ele mesmo revelou na época.
O bichinho tem até sangue nobre: o pai era campeão espanhol, e a mãe, campeã irlandesa. Um verdadeiro aristodog!
Agora, todo mundo está na torcida para que Roscoe se recupere e volte para os braços do tutor! 🐶
Veja a publicação de Hamilton na íntegra:
✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp