Luana Piovani solta o verbo sobre Beyoncé e Gisele Bündchen: ‘Gente que eu nunca gostei’
Atriz critica celebridades internacionais por postura e falta de engajamento social

A atriz Luana Piovani voltou a causar polêmica nas redes sociais. Neste domingo (28), ela usou os stories do Instagram para fazer uma reflexão afiada sobre celebridades internacionais que, segundo ela, têm poder e visibilidade, mas não usam isso para promover mudanças no mundo. 🔥
No vídeo, Luana citou nomes de peso como Beyoncé, Rihanna, Jay-Z e também a modelo Gisele Bündchen, enquanto elogiou figuras como o piloto Lewis Hamilton e a pianista e compositora Nina Simone, que, para ela, se posicionam publicamente sobre temas importantes.
“Quem pode cobrar os donos do mundo? Os outros donos do mundo, mas o que os donos do mundo querem? Todos ficarem cada vez mais donos do mundo, é isso”, refletiu Luana.
Na sequência, a atriz mencionou Gisele e um encontro recente da modelo com Ivanka Trump, filha do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e não poupou críticas:
“Desde que eu vi dona Gisela, dona Beyoncé indo lá de risinho com filho do Trump… morreu. Eu já tinha minhas preguiças gigantescas por outros motivos, aí finalmente já cortei e é ótimo porque é gente que eu nunca gostei muito, mas que eu ainda precisava lidar por causa da relevância do que fazem. Mas agora caguei, porque é tudo humanamente falso, entendeu?”
Luana reforçou que sua crítica não é sobre talento, mas sobre postura e responsabilidade social. Em outro trecho, explicou o que considera essencial em figuras públicas:
“Tem que ser talentoso e humano, inteligente e humano. Poderoso, político e humano. Se não, não adianta anda.”
Como contraponto, a atriz citou então Nina Simone e Lewis Hamilton, como exemplos de personalidades que aliam sucesso profissional e posicionamento político:
“São verdadeiros ícones porque são relevantes na carreira, mas abrem a boca para verbalizar o que os donos do mundo precisam ser cobrados.”
Então tá, né? 👀
✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














