Logo R7.com
RecordPlus
Blog da Fabíola Reipert

Mãe de Virginia reaparece após fase delicada e dispara: ‘Botei um ponto final nisso tudo’

Após fratura no tórax e crises de ansiedade, Margareth Serrão fala em virada de chave

Fabíola Reipert|Fabíola ReipertOpens in new window

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, reaparece animada após um período delicado de saúde.
  • Ela enfrentou uma fratura no tórax devido a um acidente de carro e crises de ansiedade.
  • Margareth declarou que superou esses desafios e decidiu priorizar sua felicidade.
  • Convidou suas seguidoras a se exercitarem com ela, mostrando-se cheia de energia e motivação.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Margareth Serrão revelou que irá colocar a si mesma como prioridade Reprodução/Instagram/@margareth_serrao

Acordou com a corda toda! Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, apareceu animadíssima nas redes sociais após um período delicado de saúde e garantiu: a fase ruim ficou para trás. 🔥

Para quem não acompanhou, ela enfrentou uma fratura no tórax após um acidente de carro no início de janeiro, na BR-153, próximo a Goiânia. Como se não bastasse, ainda lidou com crises de ansiedade.


Mas e agora? Segundo ela, é página virada! Logo cedo, publicou um vídeo no Instagram já no clima alto-astral e começou repetindo um bordão da filha:

“Bom dia, bom dia, bom dia, como diz a Virgininha, né?”, brincou. “Graças a Deus, amigas, eu acordei assim, ó, com a força toda. Porque, graças a Deus, estou bem melhor. Sarei. Uma pessoa um dia falou comigo que eu estava toda bichada. Mas bichada por quê? Eu estava toda bichada mesmo.”


Ela também garantiu que a recuperação está indo muito bem: “Agora tudo acabou. Botei um ponto final nisso tudo. O tórax agora já está ótimo, porque fiz tomografia ontem”.

E não parou por aí! Margareth revelou que decidiu priorizar a própria felicidade. “Agora, amigas, é voltar a viver. Bora viver. Ontem eu encontrei uma amiga e ela falou comigo assim: ‘cadê aquela Margareth que nós gostamos tanto? Aquela Margareth feliz, sorridente, alto-astral, com uma luz, um brilho maravilhoso?’. Eu falei: ‘não sei, ela andou escondida’”, contou.


Mas, pelo visto, a “Margareth raiz” já reapareceu! Animada, ela convocou as seguidoras para nada de preguiça:

“Bora começar com 5 km de esteira, tá? E vocês me acompanham, viu? Deixem de ser preguiçosas e me acompanhem. Então bora lá, bora lá, porque eu estou, ó, com a força toda”. 💪


Na legenda, o tom foi mais reflexivo e cheio de indiretas motivacionais:

“Não deixe que nada nem ninguém apague o seu brilho e tirar de você a alegria de viver. Deus te deu a vida para ser sempre celebrada, então vamos celebrar vivendo feliz. Esquece todas as tristezas, as mágoas, as ofensas, as decepções e segue seu caminho confiante em DEUS”.

A pergunta que não quer calar: foi só fase difícil… ou tinha mais coisa por trás desse sumiço? 👀

Veja o post de Margareth Serrão na íntegra:

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.