Logo R7.com
RecordPlus
Blog da Fabíola Reipert

Gracyanne Barbosa faz o povo de bobo com marca de ovos que nunca existiu

Musa fitness brincou que devorou o estoque, mas, na verdade, se tratava de uma campanha publicitária

Fabíola Reipert|Fabíola ReipertOpens in new window

  • Google News
Gracyanne Barbosa acabou com o estoque da própria marca de ovos Reprodução/Instagram/@graoficial

Acredite se quiser: o famoso GracyOvos, que viralizou nas redes e parecia ter acabado em menos de 24 horas, na verdade, nunca existiu.

A revelação veio nesta terça-feira (25), quando Gracyanne Barbosa explicou que a linha era apenas parte de uma campanha de um aplicativo, feita para divulgar ferramentas de edição de imagem.


O meme da influenciadora, que mostrava consumo exagerado de ovos, ganhou um “negócio próprio” fictício, com direito a estoque esgotado em 24 horas e caixas luxuosas de veludo azul, imitando uma linha premium — e ela ainda fez questão de brincar que quem detonou tudo foi… ela mesma.

“GracyOvos, está no ar há 24h e os estoques estão oficialmente esgotados”, dizia a postagem que acumulou milhares de comentários. Na campanha, Gracyanne aparece segurando um ovo personalizado e admite, cheia de graça: “Tá, eu admito: fui eu que acabei com o estoque.”


Estava tudo lindo… tudo graciosooo… até descobrirmos que a farsa não sobreviveu nem 24 horas.

O site ainda descrevia cada caixinha como: “Seis joias da natureza esculpidas com carinho por galinhas talentosas”. Galinhas talentosas essas que, pelo visto, não deram conta da própria dona.


Resultado: o GracyOvos durou menos do que uma clara batida na cozinha da musa fitness e se tornou uma palhaçada antes mesmo de existir de verdade.

A influenciadora fez literalmente o povo de bobo, provando que, quando o marketing encontra a internet, até um ovo fictício vira notícia...

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.