Logo R7.com
RecordPlus
Blog da Fabíola Reipert

Pocah comenta morte de traficante ‘Japinha do CV’: ‘Podia ser influencer’

Cantora se comoveu com o caso e disse que a criminosa poderia ter seguido outro caminho

Fabíola Reipert|Fabíola ReipertOpens in new window

  • Google News
Pocah lamentou a escolha da traficante 'Japinha do CV' Reprodução/Instagram

A cantora Pocah chamou atenção nas redes sociais após comentar a morte da traficante conhecida como Japinha do CV, que faleceu durante a megaoperação de combate ao crime organizado na última terça-feira (28), no Rio de Janeiro.

A funkeira lamentou a escolha da criminosa e ainda elogiou sua aparência. “Tão linda pra cair no ***** [crime], que tristeza! Não caiam nessa ilusão! O crime não compensa!”, escreveu Pocah no X (antigo Twitter).


E não parou por aí! A Pocah ainda respondeu a um seguidor que comentou que a traficante poderia ter seguido outro caminho. “A mona belíssima! Podia ser influencer, ou buscar tantos outros caminhos”, concordou a famosa.

Segundo a Polícia, Japinha foi atingida por um disparo de fuzil no rosto. No momento do confronto, ela usava roupa camuflada, colete tático e carregadores de fuzil, e teria reagido à abordagem atirando contra os agentes.


A criminosa era considerada uma das principais combatentes do Comando Vermelho e pessoa de confiança dos chefes locais, atuando na proteção de rotas de fuga e defesa de pontos estratégicos de venda de drogas.

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.