Poliana Rocha curte post que afirma que Virginia troca quem a ama por quem mal olha pra ela
Análise psicológica sobre padrões afetivos femininos usou Zé Felipe e Vini Jr. como exemplo

A “influenciadora” Isabella Zielk viralizou ao publicar uma análise sobre uma fala de Virginia Fonseca, que recentemente revisitou a relação conturbada que teve com o pai durante a infância. 💥
Na entrevista, Virginia abriu o coração:
“Minha relação com meu pai era muito ruim, no início. Sim, a nossa relação foi melhorar quando eu fui morar sozinha. Porque meu pai, ele era muito grosso, ele era português e ele era muito mente fechada. E ele era muito bravo, muito grosso, participou da guerra. Então ele tinha alguns traumas, e ele não era de dar carinho. Então isso me deixava muito brava com ele. Eu não conseguia aceitar essa relação dele comigo. Porque, tipo, o que eu pedisse pra ele, ele me dava. Mas carinho, afeto, nada, nada. Então, tipo, eu falava que minha mãe odeia meu pai”, disse Virginia.
A partir dessa fala, Isabella fez uma análise psicológica que deu o que falar:
“Quando uma mulher cresce sem o afeto do pai, o carinho vira desconforto. O amor fácil parece estranho, e o homem que demonstra interesse, ela rejeita. Mas aquele que é frio, que não dá atenção e que parece distante, esse ela quer. Porque é familiar, é o mesmo tipo de amor que ela aprendeu lá na infância.”
Nas imagens usadas pela “influenciadora”, Zé Felipe (ex-marido de Virginia) e Vini Jr. (atual namorado da loira) aparecem ilustrando a teoria e foi aí que a confusão começou... 🔥
O público ficou em polvorosa quando Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe e ex-sogra de Virginia, curtiu o post. Bastou o like para os fãs apontarem uma suposta indireta à ex-nora.
“Ela não se sente viva com o amor tranquilo. Ela se sente viva com o amor difícil, porque é ali que a ferida dela respira”, diz um trecho da análise que Poliana aprovou com um clique.
Na legenda, a influenciadora ainda completou:
“Quando o pai é frio, o afeto vira ameaça. A mente associa frieza com segurança. Carinho com desconforto. E repete o padrão sem perceber. Então, ela troca o homem que a amava pelo qual mal a olha. Não porque gosta de sofrer, mas porque tenta curar, no presente, o amor que não teve no passado.”
Nas redes, o público não perdoou: “A Poliana tem a síndrome de mãe de MENINO”, “A família está com uma dificuldade grande de superar a Virginia!” e “Poliana, sobre relacionamento, tinha que ficar calada, pois o marido sempre aprontou com ela”, foram alguns dos comentários que pipocaram nos perfis de fofoca.
Será que foi shade mesmo ou apenas coincidência? 👀
Veja o vídeo na íntegra:
✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
