Logo R7.com
RecordPlus
Blog da Fabíola Reipert

Brasileiros detonam Critics Choice Awards nas redes sociais após episódio com Kleber Mendonça

Fãs não perdoaram que a entrega do troféu de Melhor Filme Internacional para 'O Agente Secreto' aconteceu antes mesmo da cerimônia

Fabíola Reipert|Do R7

  • Google News


Quando o anúncio do prêmio de Melhor Filme Internacional do Critics Choice Awards para 'O Agente Secreto' chegou, os fãs brasileiros se decepcionaram pela forma que o troféu foi entregue. Isso porque o diretor do longa-metragem, Kleber Mendonça Filho, recebeu a estatueta da mão de uma entrevistadora no tapete vermelho, antes mesmo da cerimônia começar.

A rápida entrega chamou atenção nas redes sociais. Foi aí que os brasileiros moveram uma verdadeira onda de comentários no perfil da premiação criticando a atitude. Depois, Kleber e Wagner Moura subiram ao palco para anunciar o vencedor da categoria de Melhor Filme, e o ator não perdeu a oportunidade de debochar dos americanos. Veja como foi!


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.