Filhos de Gusttavo Lima interagem com o público e roubam a cena antes de show do cantor
Para A Hora da Venenosa, o cantor revelou planos para a carreira e ressaltou o carinho que tem pelos fãs
Fabíola Reipert|Do R7
Embaixador! Gusttavo Lima falou com A Hora da Venenosa e revelou os planos que tem para a carreira e o carinho que tem pelos fãs.
Durante um show, que foi realizado no estacionamento do estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o artista recebeu a imprensa em seu camarim e falou sobre como é a emoção de cantar novamente no local. "[São] 35 mil pessoas esperando esse projeto”, disse o artista.
Um dia antes da apresentação, a esposa do músico, Andressa Suita, subiu ao palco ao lado dos filhos, Gabriel e Samuel, para interagir com o público. Eles roubaram a cena, soltaram o vozeirão e aumentaram a expectativa do público.
O Embaixador disse que, se os filhos quiserem seguir os seus passos, terão todo o seu apoio, assim como ele recebeu de seu pai. Gusttavo ainda declarou: “Eles vão ver como a estrada é difícil”.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas