Jojo Todynho fala de confusão com colega na faculdade: 'Não aturo gente oportunista'
Influenciadora se exaltou com rapaz que teria pedido silêncio durante uma aula; ele registrou boletim de ocorrência
Fabíola Reipert|Do R7
Que tiro foi esse? Jojo Todynho arrumou confusão de novo na faculdade, e o caso foi parar na polícia! Já é a segunda treta que a vencedora de A Fazenda 12 arruma nas dependências de uma faculdade de Direito no Rio de Janeiro. Desta vez, segundo o repórter Lucas Pasin, Jojo se exaltou, soltou palavras de baixo calão e xingou um colega de classe. A vítima fez boletim de ocorrência e disse que pretende entrar na Justiça contra Jojo. A confusão teria começado quando o rapaz pediu para a influenciadora e um grupo de alunos fazerem silêncio, porque o barulho estava atrapalhando a aula.
E é claro que ela se pronunciou nas redes sociais sobre o que aconteceu. "De forma maldosa e oportunista, ele foi para a delegacia", relatou Jojo. Segundo a influenciadora, ela tem a professora e os colegas como testemunhas. "Uma discussão não expulsa ninguém da faculdade, porque eu sou uma ótima aluna e tenho ótimas notas", disparou. "Não aturo gente oportunista", completou Jojo.
E não é de hoje que o comportamento dela vem sendo motivo de queixas internas na faculdade. A primeira confusão foi com uma aluna que processou Jojo por agressão e pediu uma indenização de R$ 100 mil.
A assessoria da influenciadora mandou uma nota dizendo que já foram tomadas medidas jurídicas contra o colega de classe e que, agora, a defesa de Jojo vai denunciá-lo por denunciação caluniosa e falsa comunicação de crime.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



