Luana Piovani perde processo contra Neymar após chamar o jogador de ‘mau caráter’
Justiça de SP condenou a atriz a quatro meses e 15 dias de detenção, mas a pena foi substituída por prestação de serviços à comunidade
Fabíola Reipert|Do R7
Após uma série de polêmicas, Luana Piovani foi condenada pela Justiça de São Paulo por injúria contra Neymar, após chamá-lo de “mau caráter” e péssimo exemplo como pai e homem. A atriz teria que cumprir quatro meses e 15 dias de detenção, em regime inicial aberto, mas a pena foi substituída por prestação de serviços à comunidade, com jornadas semanais de ao menos oito horas.
Luana ainda foi condenada ao pagamento das custas processuais. O juiz considerou que Luana ofendeu a honra pessoal e familiar de Neymar e que isso causou danos à imagem do jogador, que alegou ter ficado constrangido.
Tudo começou quando a atriz criticou o “Menino Ney” por fazer propagandas para um projeto de lei que previa a privatização de praias. Nas redes sociais, é claro que ela não ia deixar de comentar a decisão. “Está todo mundo preocupado comigo, mas não precisa, não, tá?”, disparou Luana. Ela ainda publicou uma mensagem do advogado dela dizendo que vai recorrer da decisão da Justiça, mas apagou.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas