Namorada de Dado Dolabella nega agressões do ator e explica hematomas: ‘Sou muito branca’
Marcela Tomaszewski se pronunciou após aparecer em vídeo brigando com o artista e mostrando marcas no pescoço, na perna e na mão
Fabíola Reipert|Do R7
Novo capítulo na saga do Dado Dolabella e da nova namorada. Agora, os advogados do ator e de Marcela Tomaszewski deixaram o caso de suposta agressão. Segundo o advogado dela, Diego Candido, a modelo desistiu de denunciar o ator.
Lembrando que a Miss Gramado apareceu em vídeo brigando com Dado, com o corpo tremendo, e mostrando hematomas no pescoço, na perna e na mão. Quem denunciou a agressão foi Rafa Clemente, amiga de Marcela, que divulgou as fotos e o vídeo.
Agora, a ex-Miss também se pronunciou e garantiu que não houve agressão. Em entrevista, Marcela disse: “Quando as coisas estão fora do contexto, infelizmente se tornam muito grandes”.
“Briga de casal existe, se exaltar, falar alto”, completou a loira. “Sou uma pessoa muito branca, acabei ficando com as marcas por um afastamento, por algo assim. Deixo claro que não houve agressão”, declarou a namorada de Dado.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas
