Logo R7.com
RecordPlus
Blog da Fabíola Reipert

Suposta filha de Freddie Mercury morre aos 48 anos devido a câncer raro

Biografia aponta que Bibi seria fruto de um romance extraconjugal do cantor

Fabíola Reipert|Do R7

  • Google News


Bibi, apontada como "filha secreta" de Freddie Mercury, morreu nesta quinta-feira (15), aos 48 anos, em decorrência de um câncer raro na coluna.

A existência dessa suposta filha veio à tona apenas no ano passado, quando a escritora e especialista em biografias musicais, Lesley-Ann Jones, lançou um livro afirmando que Bibi seria fruto de um caso extraconjugal do ícone do Queen, em 1976.

Segundo a autora, a mãe de Bibi seria uma amiga casada de Mercury, que manteve a gravidez e toda a história em segredo durante décadas. Ainda de acordo com a biografia, Freddie teria mantido uma relação próxima com a filha longe dos holofotes.

Por outro lado, Mary Austin, ex-noiva e uma das pessoas mais íntimas do cantor, declarou a um jornal britânico que ficaria espantada se Freddie realmente tivesse uma filha. Mary afirmou que nunca ouviu nada sobre essa criança e que Mercury não costumava registrar detalhes da vida pessoal em diários ou cadernos.

Bibi teria nascido em 1976, exatamente um ano após o lançamento de um dos maiores sucessos do Queen. Embora nunca tenha sido citada no testamento oficial de Freddie Mercury, rumores apontam que ela teria sido beneficiada por um acordo privado feito na época.


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.