Virginia se revolta após Brasil levar virada do Japão
Influenciadora madrugou para ver Vini Jr. em campo, mas se estressou com a virada

A “influenciadora” Virginia Fonseca acordou cedo nesta terça-feira (14) para assistir ao amistoso entre Brasil e Japão. E o motivo tinha nome e sobrenome: Vini Jr., seu ex-affair.
Antes das 7h da manhã, ela já estava colada na TV, animada com a Seleção e de olho no atleta em campo. Vibrou com os dois gols do Brasil, mas o clima virou quando o Japão empatou… e depois virou o jogo.
“Vei... sem comentários. Não quero falar sobre o jogo neste momento, só volto depois do próximo gol do Brasil”, escreveu Virginia, postando uma foto com cara de poucos amigos.
Mas o gol… nunca veio. E o Brasil perdeu por 3 a 2. 💔
Revoltada, ela desabafou. “Não quero ouvir um ‘a’ sobre esse jogo. Não quero um ‘a’”, disparou.
Vale lembrar que Virginia e Vini Jr. terminaram o affair na semana passada, depois que conversas do jogador com Day Magalhães vieram à tona.
Mesmo assim, ele seguiu curtindo as fotos da ex, e a “influenciadora” admitiu que daria uma segunda chance ao jogador por ter “atitude de homem” ao pedir desculpas.
Será que vem aí uma reconciliação pública? 👀
✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp