Wanessa Camargo vai ao teatro e web aponta bolsa mofada e sapato saindo do pé
Fãs não perdoaram e fizeram piada com o acessório e o salto folgado da cantora

Tava tudo indo bem… até o look entregar o perrengue! 😬
Wanessa Camargo, toda plena, foi ao teatro no Rio de Janeiro achando que ia arrasar... mas o que chamou mesmo a atenção não foi o espetáculo, e sim a bolsa e o sapato da cantora.
O acessório? Com a cara do mofo! Sim, minha gente… De longe já dava para ver os pontos brancos esquisitos. A aparência era de que a bolsa ficou guardada no armário por uns bons invernos.
Tadinha da Wanessa! Será que ainda existem aquelas bolinhas de naftalina para colocar no guarda-roupa e controlar o mofo?
E não parou por aí! O salto alto da cantora também virou piada: parecia dois números maiores e vivia querendo escapar do pé. Teve seguidor que disse: “A bolsa nem ligo, mas este sapato caindo do pé...” 😮
Já outro mandou essa, com aquele veneno de leve que a gente gosta: “Duvido se eu saio de casa com uma bolsa mofada e um sapato maior que meu pé — e olha que a minha bolsa é bem simples, porém limpinha!” 😂
Mas é como sempre digo: atitude segura qualquer look, até quando parece ter saído da casa da vovó...
✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp