Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adriane Galisteu sobre sexta temporada de Power Couple: ‘Intensa’

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Adriane Galisteu fala da final do "Power Couple Brasil"
Adriane Galisteu fala da final do "Power Couple Brasil" Adriane Galisteu fala da final do "Power Couple Brasil"

A Record exibe, na noite desta quinta-feira, a final da sexta temporada do “Power Couple Brasil”, sob o comando de Adriane Galisteu. Durante o evento de lançamento do programa, o diretor de realities da emissora, Rodrigo Carelli, avisou que a edição não teria nada de “Disney”. Falou em temperatura máxima e cumpriu.

Galisteu falou à coluna sobre a edição que chega ao fim hoje:

Qual sua avaliação desta temporada do “Power Couple”?

AG: Ah!!! Foi uma temporada intensa, ufa!!! Mas reality bom é assim, né? Eu adoro (risos). Essa edição foi diferente de todas, os participantes chegaram com sangue nos olhos e dispostos a jogar mesmo, uma temporada tensa, e que as redes sociais estiveram ainda mais presentes, não que nas outras edições não estivesse, mas com os “quebra power” dos casais até no ao vivo ganhamos uma viralização ainda maior em comparação às últimas edições.

Publicidade

Teve algum casal que você achou que iria até a final e acabou eliminado?

AG: Acreditava no Rogério e na Baronesa – eles eram um casal forte entre si - mas, com o ocorrido, tudo mudou e esse é o jogo. Agora confesso que toda semana minha opinião mudava (risos), mas é isso, e os que estão hoje na mansão foram estratégicos e souberam fazer seu jogo na temporada. Aliás, todos no final foram merecedores, porque para passar por essa experiência precisa ser muito power. 

Publicidade

Essa pode ser considerada a edição mais “tensa” de todas até aqui?

AG: Sem dúvidas, foi a edição mais tensa, acho que de toda a história do Power Couple. Eu acompanho desde o início e nunca vi nada parecido, acho que realmente os participantes entraram à flor da pele. Eu acho que a gente tá vivendo um pouco isso. Eu falo que um reality é o retrato da nossa sociedade de fato, né? E acho que a gente tá mais assim mesmo, depois dessa pandemia, a gente ficou mais à flor da pele, acho que as pessoas estão mais irritadas, tão sem paciência e a gente viu acontecer isso dentro do reality e, ao mesmo tempo, isso traz pro reality uma força enorme, uma vontade enorme de ganhar, né? A gente percebe isso nesses também. Então, ao mesmo tempo em que tem essa coisa “Eu tô aqui pro game, eu tô aqui pra jogar 100%”, a gente nota, isso ficou muito claro desde a primeira prova - que todo mundo se dedicou muito – e desde as primeiras apostas, que foram muito, muito altas, fora do normal, inclusive. Então, acho que essa é uma edição fora da curva, mas daquelas pra ficar pra sempre marcada na história, de fato. 

Publicidade

Como ficam os seus planos após a grande final?

AG: Por enquanto, ainda estou respirando a reta final do power. Tiro férias, vou curtir minha família e, na volta, mergulho novamente em mais um grande projeto e programa que é “A Fazenda”, que já tem data e mês pra gente selar o cavalo.

Casais na final

Brenda e Matheus, Adryana e Albert e Karol e Mussunzinho disputam nesta quinta-feira a final do programa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.