Flavio Ricco Após deixar a Rede TV!, Boris Casoy é contratado pela TV Gazeta

Após deixar a Rede TV!, Boris Casoy é contratado pela TV Gazeta

  • Flavio Ricco | Do R7

Boris Casoy assina contrato com a TV Gazeta. Esquema de parceria

Boris Casoy assina contrato com a TV Gazeta. Esquema de parceria

Divulgação/Band

O jornalista Boris Casoy ficou pouco tempo longe da televisão após não ter seu contrato renovado pela Rede TV!.
Ele acaba de ser anunciado como novo contratado da TV Gazeta e irá estrear o “Jornal do Boris” a partir da próxima segunda-feira.

Veja o comunicado oficial sobre sua chegada à emissora.

“A partir da próxima segunda-feira, 30 de novembro, o jornalista Boris Casoy estreia nas manhãs da TV Gazeta. Com o apoio da Ultrafarma, o “Jornal do Boris” entra na grade da emissora com 30 minutos de duração, das 8h45 às 9h15.
Baseado no antigo “O Trabuco”, apresentado pelo saudoso jornalista e radialista Vicente Leporace na Rádio Bandeirantes, o “Jornal do Boris” é um sobrevoo pelos principais fatos do Brasil e do mundo, com os comentários e análises de Boris Casoy sobre tudo que acontece no universo da política, economia e esporte”.

Depois da transmissão ao vivo sempre às 8 da manhã pelas redes oficiais de Boris Casoy (YouTube, Facebook, Twitter, Periscope) e Alpha Channel TV, o jornalístico de meia hora será exibido pela TV Gazeta, logo na sequência, às 8h45.

Com passagens pelo SBT, Record, Band e Rede TV!, o programa na TV Gazeta marca a volta de Boris Casoy à TV aberta. O Jornal do Boris vai ao ar de segunda a sexta, das 8h45 às 9h15.

Inicialmente, a parceria entre Boris Casoy-Ultra Farma e a TV Gazeta terá uma duração de três meses.

Últimas