Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco

Após ofensas, SBT manda "Praça" se retratar com a Praia Grande    

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

A redatora e atriz Mhel Marrer, na última “Praça” do SBT, passou do ponto em uma brincadeira, chegando a citar o município da Praia Grande e quem mora ou frequenta lá.

A cidade, ofendida, protestou. E o programa, ontem, gravou uma retratação, que irá ao ar na edição desta quinta-feira, dia 28.

O próprio Carlos Alberto de Nóbrega, dono da atração, chamou para si essa responsabilidade e pedirá desculpas no ar.

O caso:


Mhel Marrer chegou a receber ameaças de morte, após fazer piadas no programa sobre a cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo, no dia 21, e também em suas redes sociais.

Entre outras coisas, Mhel chegou a dizer que a cidade é "suja" e que "todo mundo é feio".


Inclusive, comparou a cidade com a ex-garota de programa Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, afirmando que, dentro da cidade, "sempre cabe mais um".

Também revoltou moradores ao afirmar que Praia Grande "é uma praia do mesmo jeito que o Rio Tietê é um rio", dizendo que as pessoas só a usam para "fazer as necessidades", e que, durante uma ida à praia, "teria ficado cheia de perebas".


Apesar da repercussão sobre suas piadas, ela respondeu com novas críticas ao município.

"Fiz umas piadas com a Praia Grande e agora a galera da Praia Grande tá poluindo meu Instagram com tanta merda que estou me sentindo o mar da Praia Grande", postou.

A prefeitura do município, em nota oficial, repudiou as declarações da atriz:

"Praia Grande exige respeito!

Em virtude das diversas manifestações sobre um vídeo humorístico que fala do município de modo pejorativo, a Prefeitura de Praia Grande explica que está enviando uma nota à produção do programa com um convite para uma visita à cidade, além de explicar sobre a bela história de superação de seu povo para acabar com uma triste estigma do passado, mostrando que hoje a cidade figura entre as mais desenvolvidas do Brasil e um dos destinos turísticos mais procurados do país, em virtude de suas belezas e infraestrutura.

A prefeitura repudia qualquer forma de violência verbal.

Válido reforçar que o município é grande incentivador da cultura e respeita todos os tipos de arte, desde que não firam ou deturpem a imagem de pessoas ou instituições".

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.