Flavio Ricco Após Record e Globo, Caio Manhente fará nova série do Disney+

Após Record e Globo, Caio Manhente fará nova série do Disney+

  • Flavio Ricco | Do R7

Caio Manhente fará nova série da plataforma Disney+

Caio Manhente fará nova série da plataforma Disney+

Gustavo Zoppello

O jovem ator Caio Manhente acaba de ser confirmado no elenco de “A Magia de Aruna”, uma das novas séries da plataforma de streaming Disney+. Ele vai interpretar Ariel, melhor amigo da protagonista Mima, papel da atriz e cantora Jamilly Mariano.

O Disney+ anunciou nesta semana o início das gravações do programa, que vai misturar mistério, fantasia e um pouco de humor. Com estreia anunciada para 2023, “A Magia de Aruna” contará a história de Mima, uma adolescente do Rio de Janeiro que tenta esconder seu estranho poder de hiperempatia em um mundo apartado da magia que vive uma crise solar.

No entanto, o desafio de uma importante competição vai fazê-la perder o controle desse misterioso poder e, ao se afastar de seus companheiros, Mima revelará um feitiço realizado há 300 anos, acordando três Bruxas Guardiãs: Cloe, Juno e Latifa, que serão interpretadas respectivamente por Cleo, Giovanna Ewbank e Erika Januza. 

O elenco ainda conta com Suzana Pires, encarregada de fazer a personagem Bruma.

Caio Manhente possui vários trabalhos na Globo, entre 2008 e 2018. Logo depois de encerrar seu compromisso em “O Sétimo Guardião”, ele recebeu convite da Record para a superprodução “Gênesis”, na qual viveu Abel. Logo em seguida retornou à Globo para interpretar Gabriel em “Quanto Mais Vida, Melhor!”, novela ainda em exibição.

Agora, se prepara para esse novo desafio no streaming da Disney.  

“Pra mim está sendo um prazer enorme fazer parte desse mundo incrível que construímos em ‘A Magia de Aruna’. O público pode esperar muita aventura, magia e também muitos ensinamentos. Tudo isso com o encanto que só a Disney sabe fazer!”, declara Manhente.
 

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas