Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Desafio e aprendizado, diz Marina Moschen sobre série do HBO Max

Flavio Ricco|Do R7

Marina Moschen, Bruna Inocêncio e Priscila Lima nos bastidores de gravações de “No Mundo da Luna”
Marina Moschen, Bruna Inocêncio e Priscila Lima nos bastidores de gravações de “No Mundo da Luna” Marina Moschen, Bruna Inocêncio e Priscila Lima nos bastidores de gravações de “No Mundo da Luna”

No próximo dia 13, acontece a estreia da série “No Mundo da Luna” no HBO Max, protagonizada por Marina Moschen, Leo Bittencourt e Enzo Romani.

Trata-se de uma comédia romântica adaptada da obra de Carina Rissi, que tem dez episódios de trinta minutos e faz parte das mais de 100 produções locais na América Latina, previstas para estrear exclusivamente no streaming até 2023.

“Dar vida à Luna foi um desafio lindo, de muito aprendizado e que eu tenho muito orgulho em fazer parte!”, declara Marina Moschen.

“Não tô aguentando de felicidade de estar chegando a hora de viver essa história com vocês. Espero vocês para vivermos juntos todas as aventuras do mundo da nossa Luna!”, conclui a atriz.

Publicidade

A adaptação literária também vai apresentar ao público Luna, Sabrina e Bia, melhores amigas que dividem um apartamento e enfrentam os desafios da vida adulta sempre juntas.

Com romances, sonhos e muito humor, a produção faz parte dos lançamentos do “Mês Carina Rissi” no HBO Max.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.