Geraldo Luís testa positivo e Bacci vai apresentar o "A Noite é Nossa"
Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Após se submeter a exames, Geraldo Luís testou positivo para a Covid-19 e, segundo os protocolos de segurança da Record, não irá apresentar o “A Noite é Nossa” nesta quarta-feira, dia 24.
Assim como outras pessoas da sua equipe, aqueles que o acompanham diretamente, ele já se afastou do trabalho e agora passará a cumprir um período de necessário isolamento.
Para o programa desta quarta-feira, já existe muito material pré-produzido e gravado, inclusive a entrevista do Luigi Baricelli, que será levada ao ar normalmente
Mas o programa, ao vivo como sempre acontece, será exibido em seu horário habitual, a partir das 22h45, com a apresentação de Luiz Bacci.
Como informado, a edição de amanhã já estava organizada pelas equipes de produção direção.
Geraldo gravou uma entrevista com o ator e apresentador Luigi Baricelli, em que ele revela que nunca fez cirurgias plásticas e comenta os sucessos nas novelas e programas.
Além da entrevista, o programa anunciou a presença do cantor Felipe Araújo, conhecido por trabalhos como "Espaçosa Demais" e "Atrasadinha".
O músico conta que tinha o sonho de se tornar jogador de futebol. Para isso, chegou até treinar no CT do Goiás, em Goiânia, e passou, por um tempo, a se dividir entre o esporte e a música
A repórter Fabiola Gadelha inclusive vai apresentar um personagem curioso da família: o sobrinho de Felipe e filho de Cristiano Araújo, João Gabriel, de 12 anos, que, como o tio e o pai, também treina no CT do Goiás.
O “A Noite é Nossa” estreou em 20 de janeiro e marcou a volta de Geraldo ao ar. Desde então, ocupa a vice-liderança de audiência.