Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Globo aposta na segunda fase de “Pantanal” 

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

José Loreto vai aparecer na segunda fase de "Pantanal"
José Loreto vai aparecer na segunda fase de "Pantanal" José Loreto vai aparecer na segunda fase de "Pantanal"

Na Globo, a perspectiva é que os resultados de “Pantanal” cresçam ainda mais, mas aos poucos. Ninguém esperava uma explosão na audiência em seus primeiros dias, até porque existe concorrência: “Reis”, na Record; “Poliana”/”Carinha de Anjo” no SBT e o “Faustão” na Band.

De qualquer forma, se trabalha com a possibilidade de melhores índices, a partir da próxima fase ou do momento da entrada da Juma (Alanis Guillen) e de outros importantes personagens. Na semana passada, teve até uma reunião para discutir esses assuntos.

Tudo vai depender ainda do processo de edição dos capítulos, mas tudo indica que a nova fase terá início na semana de 18 de abril, com algumas passagens de tempo. A última delas, fará um salto de mais de duas décadas e apresentará ao público novas tramas e personagens.

- Marcos Palmeira e Dira Paes estão entre os destaques da segunda fase. Palmeira interpreta José Leôncio mais velho, enquanto Dira Paes vai ser Filó, vividos na primeira parte por Renato Góes e Letícia Salles.

Publicidade

- Tadeu será interpretado por José Loreto. O personagem é filho de Filó e foi criado no pantanal com José Leôncio como sua principal referência e deseja a aprovação do fazendeiro.

- Jesuíta Barbosa interpreta o personagem Jove, irmão de Tadeu. A relação entre eles será complicada.

Publicidade

- Muda, papel de Bella Campos, terá uma relação muito próxima com Juma (Alanis Guillen).

- As irmãs Madeleine e Irma, interpretadas por Bruna Linzmeyer e Malu Rodrigues, passarão para Karine Teles e Camila Morgado.

- Outro personagem que chegará na leva da segunda fase é Tibério, administrador das terras de José Leôncio. Interpretado por Sérgio Reis na versão original, o cantor Guito assume o papel no remake.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.