Flavio Ricco Globo estabelece ordem na fila de novelas das sete

Globo estabelece ordem na fila de novelas das sete

Paolla Oliveira fará "Cara & Coragem"

Paolla Oliveira fará "Cara & Coragem"

Cesar Alves

Conforme o estabelecido, a reapresentação de “Salve-se Quem Puder”, no caso, os capítulos já mostrados ao público, irá de 22 de março a 15 de maio. Já os inéditos, gravados durante a pandemia, serão exibidos entre 17 de maio e 16 de julho.

A grande diferença, entre uma temporada e outra, será o ritmo.

Os episódios novos seguiram um padrão mais lento de gravação por causa dos protocolos de saúde e segurança, e, em muitas situações, isso poderá ser constatado pelo público. É o novo normal! 

Estabelecido o entra e sai de “Salve-se Quem Puder”, ficou definido também que “Quanto Mais Vida, Melhor!”, a próxima das sete, escrita por Mauro Wilson irá estrear no dia 19 de julho e entrará no ar inteiramente gravada, o que poderá se transformar em regra nesta faixa.

Na sequência, virá “Cara & Coragem”, comédia romântica de Cláudia Souto, protagonizada por Marcello Serrado e Paolla Oliveira. Uma trama que vai falar sobre a vida dos dublês de filmes de ação.

Carla Bigatto vai estrear na BandNews TV

Carla Bigatto vai estrear na BandNews TV

Instagram

Estreias

O canal BandNews, agora sob a direção de Rosangela Lara, trabalha em algumas estreias para os próximos dias. Carla Bigatto, até aqui só do rádio, a partir do próximo dia 8, será uma das suas novas apresentadoras.

Gabriela Mayer, idem, possivelmente na mesma data.

Grade

Neste domingo, Grêmio e Palmeiras, em Porto Alegre, primeiro jogo das finais da Copa do Brasil, antes marcado para 16h foi para 9h da noite. Isso obrigou a TV Globo a remontar toda sua grade de programação.

O outro, em São Paulo, mando invertido, Palmeiras e Grêmio, deverá ser disputado às 18h. 

Noves fora

Entre outras consequências, isto significa que, no segundo jogo, 7 de março, o “Domingão do Faustão” irá ao ar antes, 16h.

No fundo, futebol em novo horário, não deixa de ser um preparativo para o ano que vem.

Por outra

Na Band já existe a decisão que, tendo ou não jogo no mesmo horário, o “Terceiro Tempo”, do Milton Neves, será sempre apresentado a partir das seis da noite.

Complicado entender o critério. Depois do programa de esportes, 20h, tem uma sessão de cinema, sem nenhum compromisso comercial.

Ainda não

O departamento de esportes da Band trabalha em novas contratações para as transmissões de automobilismo, que serão várias ao longo deste e do próximo ano.

Além da Fórmula 1, também Stock Car, Truck e Porsche. Tudo já sacramentado.

Golden Globe

Amanhã, domingo, 21h30, o canal TNT transmite a entrega do Golden Globe Awards, com apresentação Aline Diniz e Michel Arouca.

Antes, no começo da noite, Carol Ribeiro e Tiago Abravanel ficarão encarregados do “Esquenta TNT”.

Mercado

Fernanda Ortiz está de saída da Jovem Pan e do PanFlix, poucos meses depois de assumir toda área de produção. Na prática, direção-geral.

Está indo para a Globosat.

Novo estudo

No dia 4, a Kantar Ibope Media realiza uma conferência online sobre a mensuração cross mídia de conteúdo de vídeo, com explicações de seu mais novo estudo, o Inside Video.

Inclusive com descrições de como foi o consumo em 2020.

Mariana Weickert em Santos

Mariana Weickert em Santos

Divulgação

Sou mais eu

Mariana Weickert mostra, no “Domingo Espetacular”, amanhã, na Record, a rotina das mulheres que trabalham no Porto de Santos, o maior da América Latina.

Ela acompanha a maquinista que transporta soja, sobe na cabine da operadora de um guindaste e até ajuda a ancorar um navio no braço.

Rota de Fuga

A partir da próxima semana, o “Jornal da Band” traz uma série sobre a crise humanitária da África.

Em "Rota de Fuga", o repórter Yan Boechat vai mostrar a realidade no Sudão, onde esteve por duas semanas acompanhando os mais de 60 mil etíopes da etnia tigrínia que fogem da guerra em seu país.

Bate – Rebate
 
• “Uma vez picado aqui, rua!”. Aviso de Caco Barcellos, 70 anos, durante uma live do “Profissão Repórter”...

• ... O jornalista não vê a hora de receber a vacina e colocar o pé na estrada, para reportagens em todo o País.

• No dia 17, no PetraGold e exibição também no online, estreia “Sexo, Champanhe e Tchau”, texto da Monica Montone e direção de Juliana Betti...

• ... No elenco, Cecília Mamede e Jordana Korich.

• O “Fantástico”, que já falou sobre o remake de “Pantanal”, também anunciará alguns dos atores contratados para a novela.

• Foi definido como “Me Tira da Mira” o filme de suspense que reúne Fábio Junior, Cléo, Fiuk e Sergio Guizé, entre outros...

• ... Ainda não tem data de lançamento. 

• O musical “Cinderella” fará uma sessão com preços promocionais, dia 12, 16h, para marcar a volta do espetáculo no palco do Teatro Bradesco...

• .... Há exatamente 1 ano, a temporada era interrompida pela pandemia...

• ... Direção de Billy Bond e elenco liderado por Vanessa Ruiz, Yasmine Mahfuz e Diego Luri.

Últimas