Flavio Ricco Globo inicia gravação de nova temporada do The Voice Brasil

Globo inicia gravação de nova temporada do The Voice Brasil

Tiago Leifert começa hoje a gravar o novo "The Voice Brasil"

Tiago Leifert começa hoje a gravar o novo "The Voice Brasil"

Victor Pollak

Tiago Leifert não teve descanso na Globo. Depois da “Superdança dos Famosos”, mesmo contundido – problema na coluna -, viajou de São Paulo para o Rio, e gravou o “Caldeirão”, do Marcos Mion, que estreia amanhã.

E, sem parar, Leifert já inicia nesta sexta-feira os trabalhos da décima temporada do novo “The Voice Brasil”.

O programa, no ar a partir de 26 de outubro, terá uma dinâmica inédita para o Brasil.

Pela primeira vez, reunirá cinco times com participantes disputando o primeiro lugar.

Enquanto quatro deles se formam no palco, mais um será criado em paralelo por um quinto técnico, que agirá, às escondidas, terá a responsabilidade de deixar a disputa ainda mais imprevisível.

Para ocupar este lugar, informa a Globo, nada mais justo que contar com alguém que atua no programa com ares de especialista: Michel Teló.

Pentacampeão da versão brasileira do reality musical, Teló terá a missão de montar um time especial, formado por participantes que não forem aprovados nas Audições às cegas, perderem as Batalhas ou forem eliminados dos times dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Iza e Lulu Santos nas etapas iniciais do programa.

Teló assistirá à competição de um lugar à parte, fora do estúdio, agindo em tempo real durante as fases e na hora certa, ele revelará seu time para todos.

Últimas