Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

José Loreto integra elenco de comédia da plataforma Star+ 

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

José Loreto está no elenco de “Abestalhados 2”
José Loreto está no elenco de “Abestalhados 2” José Loreto está no elenco de “Abestalhados 2”

Já está disponível no Star+ a comédia nacional “Abestalhados 2”, que, apesar do título, não é uma continuidade.

É a história de Paulo (Paulinho Serra), Manuel (Raul Chequer), Eric (Leandro Ramos) e Alex (Felipe Torres) que têm um sonho em comum: fazer um grande filme de ação e aventura. Mas também têm um grande desafio: superar suas próprias confusões para chegar lá.

Aí começa uma hilária aventura em busca do reconhecimento, do sucesso e da grana que falta, levando para isso a coragem, a cara de pau e um monte de gente na conversa, incluindo celebridades.

Apesar do que o título indica, “Abestalhados 2” não é uma sequência. Na verdade, o título faz referência à própria história. O acompanhamento das aventuras e batalhas de uma pequena produtora nacional, Mother Fake, tentando fazer um blockbuster: "Acelerados 2", a sequência de um filme que não existiu – pois eles acreditam que o primeiro filme só serve para preparar o sucesso das sequências, então, é melhor começar pelo “segundo”.

Dirigido por Marcos Jorge e Marcelo Botta, o seu elenco também conta com Alexandre Rodrigues, Cris Vianna, Dudu de Oliveira, José Loreto, Nicola Siri, Wanderlei Silva e Wellington Muniz. Já o roteiro é assinado por Marcos Jorge, Marcelo Botta, Gabriel Di Giacomo e Pedro Leite.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.