Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco

Livre de Cara e Coragem, Marcelo Serrado vira Um Pai do Outro Mundo

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Serrado faz vários personagens na peça “Um Pai do Outro Mundo”
Serrado faz vários personagens na peça “Um Pai do Outro Mundo”

Marcelo Serrado se despediu há poucos dias das gravações da novela “Cara e Coragem”, exibida pela Globo na faixa das 19h. Férias?! Ainda não.!

O ator já está em ritmo de aquecimento para um novo espetáculo teatral, a comédia “Um Pai do Outro Mundo”, com estreia marcada para o dia 6 de janeiro no Teatro das Artes RJ.

A produção é inspirada nas vivências e relatos de pais contemporâneos. Serrado levará à cena situações inusitadas e cômicas na vida de um lar ocupado por uma pré-adolescente e dois bebês e suas demandas invariavelmente duplicadas, e o malabarismo diário naquela rotina multitarefa.

Situação que traz junto suas piadas prontas, e às vezes rir de si mesmo é a única saída possível.


Interpretando este novo pai, e todos os personagens que gravitam à sua volta (mãe, filhos, filha), Serrado retrata o caos e a delícia dessa nova vida em que é preciso se desdobrar em muitos para dar conta da revolução dentro da casa - e da própria cabeça.

“É uma comédia que fala da relação do pai com seus filhos: uma filha pré-adolescente e filhos gêmeos. Eles modificam a vida desse pai, um cantor de jingles classe média, com um casamento que tá meio lá, meio cá, eles fazem terapia de casal. Ele está sem dinheiro, e acaba tendo que ter uma relação muito constante com os filhos. Eu faço todos os personagens. Os filhos, o pai, a mulher, e depois estes mesmos filhos quando mais velhos. É uma comédia que acho que pode emocionar muito. Fala desse pai de hoje, que tem que estar com os filhos também. O público tem tudo para gostar e se identificar com essa comédia tão atual”, conta Marcelo Serrado.

Atualmente no ar em “Cara e Coragem”, Serrado completou 35 anos de carreira, acumulando mais de 50 trabalhos na TV, mais de 20 no cinema e mais de 40 no teatro.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.